quarta-feira, 10 de abril de 2024

Furiosa, Superman e outros na CinemaCon

 





1 - A trágica história de fundo de Furiosa está sendo explorada no novo filme de Mad Max, e prévia inédita exibida na CinemaCon, revela mais detalhes da produção.


Embora o vislumbre tenha sido apresentado de forma restrita, algumas descrições já foram liberadas pela imprensa internacional.


De acordo com o Screen Rant, na prévia estendida, foi exibido as lembranças da protagonista vivida por Anya Taylor-Joy, de sua mãe, que foi assassinada diante diante de seus olhos, por Dementus (Chris Hemsworth).


Então, o vilão troca Furiosa com o famoso Immortan Joe, seguida de uma cena com vários caminhões e motocicletas no deserto, com seus seguidores.


A personagem titular consegue escapar, encontrando um companheiro sobrevivente interpretado por Tom Burke, que se torna seu mentor e interesse amoroso.


O trailer também deixa claro que Dementus está criando seu próprio culto pós-apocalíptico, para rivalizar com o de Joe.


Sabemos também a partir da prévia, que o longa-metragem será dividido em três atos, intitulados de Her Odyssey Begins (Sua Odisseia Começa), A Warrios Wakens (O Despertar da Guerreira) e Ride Into Vengeance (Cavalgando para a Vingança).


2 - Superman recebeu um breve destaque no painel da Warner na CinemaCon deste ano, e os convidados presentes, tiveram a oportunidade de ver a logo completa do filme da DC Studios.


Agora, o símbolo usado pelo Homem de Aço de David Corenswet, já chegou a web, e é exatamente como alguns membros da imprensa o descreveram. Veja:





Se assemelha a logo que James Gunn revelou ao final do mês de fevereiro, embora apresente algumas modificações visíveis.


Além disso, o próprio diretor garantiu que na edição de 2025 da CinemaCon, o blockbuster receberá seu próprio painel completo.


As filmagens de Superman estão atualmente sendo rodadas em Atlanta, enquanto mais detalhes da trama permanecem escassos.


3  - Mickey 17 (2025), de Bong Joon-ho (Parasita), foi um dos destaques do painel da Warner Bros. Discovery na CinemaCon 2024, e teve alguns detalhes revelados.


Foi exibido um trailer no evento, mostrando que Mickey, personagem de Robert Pattinson, é amplamente clonado por uma megacorporação, e seus clones são usados em missões perigosas no planeta Nifheim.


O número após o nome do título significa a versão do clone, e toda vez que uma cópia de Mickey morre, outra é criada.


No trailer é possível ver dois Pattinsons interagindo, e até mesmo uma briga entre os Mickeys 1 e 17, em uma cena em que é revelado que existe um planeta inteiro de clones.


O tom da prévia é descrita como um misto entre comédia e ficção científica.


Mickey 17, vale ressaltar, vai chegar aos cinemas em 31 de janeiro de 2025.


4 - Os Fantasmas Ainda Se Divertem foi um dos destaques no painel da Warner Bros. para a CinemaCon deste ano, recebendo inclusive, um novo teaser restrito.


Contudo, a descrição do que foi visto no breve vislumbre da sequência, já foi revelado pela imprensa, e a gente te conta o que você pode esperar da próxima prévia do filme. Leia:


"'A vida. A morte. Elas podem coexistir?', diz Lydia, personagem de Winona Ryder. 'Estamos aqui para descobrir isso', continua a personagem, que volta à sua antiga casa.


Uma cena confirma que a própria Lydia Deetz convoca Beetlejuice, 'Não acredito que estou fazendo isso', diz ela, antes de dizer o nome do demônio três vezes.


'Vou fazer você muito feliz', diz o personagem de Michael Keaton para Ryder, seguido de uma cena exibindo um ataque do clássico verme de areia do primeiro filme.


A filmagem seguinte apresenta Keaton aterrorizando um morador assustado que insiste que o que está vendo é apenas um fantasma de sua imaginação. 'Eu pareço uma invenção da sua imaginação?', pergunta Beetlejuice, enquanto se exibe de maneira demoníaca."


o diretor Tim Burton, Michael Keaton, Winona Ryder, Catherine O'Hara e Willem Dafoe marcaram presença no palco do evento, embora Jenna Ortega não possa ter comparecido.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...