segunda-feira, 1 de abril de 2024

OPA!OPA!OPA!!

 






Responsável pela aclamada trilogia original de Homem-Aranha na Sony Pictures, Sam Raimi participou da WonderCon e foi questionado sobre a possibilidade de retornar para um novo filme.


O diretor, vale lembrar, trabalhou com a Marvel Studios em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.


"Bem, ainda não ouvi falar sobre isso (oficialmente), mas li algumas coisas (na internet). Não estou trabalhando nisso, ainda. Quero dizer, a Marvel e a Columbia Pictures estão tendo tanto sucesso com a versão atual do Homem-Aranha, então não sei se vão me procurar e dizer, 'Nós também poderíamos contar essa história!' Não sei ao certo. Adoro os novos filmes, e foi ótimo ver Tobey de volta em Sem Volta Para Casa."


Declarou ao CBR.


Raimi também garantiu que não conversou com Tobey Maguire sobre esse assunto.


"Não conversei com Tobey sobre isso. Talvez a Marvel tenha feito, ou a Columbia Pictures. Apenas tive a chance de trabalhar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e estou em ótimos termos com eles. Acho que eu teria ouvido alguma coisa se estivesse acontecendo.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...