segunda-feira, 22 de abril de 2024

Pequeno momento DC

 






1 - Integrante da equipe de dublês do filme Superman, dirigido por James Gunn, Justin Howell revelou que, nesse momento, a ideia é concluir a fotografia principal "no fim de julho".


Howell aproveitou para elogiar David Corenswet, dizendo que "se trata de um cara muito pé no chão, e que está personificando esse personagem de forma perfeita".


Outro detalhe interessante é que a versão do uniforme utilizada por Howell "permite muito mais mobilidade" em comparação a trabalhos anteriores da carreira.


Gunn confirmou anteriormente que não participará da San Diego Comic-Con deste ano, que acontece na mesma época.


2 - Não dá para dizer que Madame Teia (2024) tenha sido uma experiência tranquila para Isabela Merced, a ponto de, não muito depois, ela aceitar participar de outro grande projeto de super-herói: Superman (2025).


A situação, no entanto, agora é bastante diferente, não apenas por se tratar do maior super-herói dos quadrinhos, e nem só por causa do envolvimento do já consagrado James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 3), mas, principalmente, pela atriz ter a chance de entrar para seu universo favorito de heróis, que é o da DC Comics.


Falando para o Collider, Merced confessou ser uma grande "DCnauta", e disse que vai ficar muito feliz se daqui para frente for mais reconhecida publicamente como a Mulher-Gavião do que pelo próprio nome.


"Eu era uma criança DCnauta. Tínhamos action figures, e a maioria deles eram tão velhos e usados ​​que a tinta já havia saído, mas eu realmente adorava a Mulher-Gavião. Eu tinha a Mulher-Gavião e o Gavião Negro como parte da minha coleção. Bem, tecnicamente a coleção não era apenas minha, mas também dos meus irmãos," disse Merced. "Eu ficaria honrada se as pessoas me vissem na rua e gritassem: ' Mulher-Gavião!' Eles não precisam saber meu nome."


Merced, vale ressaltar, está trabalhando em suas cenas para o novo filme do Homem de Aço desde o começo deste mês.


3 - Dentre os vários projetos anunciados para o DCU, James Gunn e Peter Saffran falaram sobre Lanterns, uma série de TV focada em dois personagens dos Lanternas Verdes. Agora, em um post no Threads, Gunn dá uma nova resposta sobre o projeto.


Quando perguntado sobre o progresso do projeto e o motivo do cancelamento da produção anterior, a que seria protagonizada por Finn Wittrock (que seria Guy Gardner) e Jeremy Ivine (que seria Alan Scott), Gunn responde:


Eu não acho que estava no DCEU, mas isso foi antes do meu tempo. Dito isto, eu acho que Finn é um cara talentoso e ele ficará bem! Roteiristas, diretores, atores sempre tem projetos sendo cancelados todos os dias. E isso acontece muitas vezes. É parte do trabalho.



Já sobre o progresso da sua própria série, Gunn apenas escreveu um monte de emojis dançantes, o que ninguém sabe o que significa.


4 - A animação Comando das Criaturas ganhou uma grande atualização. A série trará uma força especial formada de prisioneiros monstruosos que foram reunidos por Amanda Waller, sendo uma produção criada e escrita por James Gunn, que chefia o DC Studios.


Respondendo os fãs no Threads, Gunn falou sobre a série, que deve chegar ainda em 2024:


"Animatics e vozes totalmente prontas. Esperando pelos primeiros cortes animados"


Animatics é o nome que se dá aos storyboards animados que são feitos como pré-visualização da produção, antes da animação final começar. Com as vozes, ele já consegue ter um panorama geral, logo, estamos basicamente na reta final para ter a série pronta.


Apesar da previsão, Comando das Criaturas ainda não possui uma data de estreia exata na Max.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...