segunda-feira, 22 de abril de 2024

Rebel Moon corre risco na netflix + Outros

 







1 - De acordo com um relatório da Forbes, a proposta de transformar Rebel Moon em uma franquia pode estar correndo risco na Netflix.


Mesmo que esteja em desenvolvimento inicial, a Parte 3 pode não receber aprovação do serviço de streaming.


O site diz que a Netflix já mostrou estar disposta a ignorar uma recepção muito negativa, como foi com as Partes 1 e 2 de Rebel Moon, no caso de um sólido sucesso de audiência.


O problema é que esse grande sucesso de audiência nunca veio para a Parte 1, que passou longe de entrar para o Top 10 de filmes mais assistidos do serviço de streaming.


Números ainda inferiores são esperados para a Parte 2.


Para piorar, Rebel Moon não foi um investimento barato: estima-se que as Partes 1 e 2 tenham custado, cada uma, cerca de US$ 100 milhões.


Tudo isso pode fazer a Netflix questionar se compensa continuar investindo na franquia, ainda que o lançamento das versões estendidas continue garantido.


Vale lembrar que a Netflix passa por um período de mudança, com um novo chefe de filmes, Dan Lin.


Acredita-se que a gigante do streaming irá diminuir o número de filmes de grande orçamento, optando por investir em conteúdo de médio orçamento, principalmente voltado para a família.


2 - Por meio do X, o roteirista Brian Duffield revelou uma atualização sobre a segunda temporada da série animada Ilha da Caveira.


“Os roteiros estão todos prontos e espero que isso veja a luz em algum momento – acho que tivemos azar com o tempo e as mudanças na história do universo maior. Mas eu me diverti muito, o que é tudo que importa.”


Veja abaixo a postagem no X.


Produzida pela equipe da Powerhouse Animation, conhecida por Castlevania e O Sangue de Zeus, Ilha da Caveira recebeu elogios de crítica e público.


3 - The Witcher quase ganhou uma série derivada focada no grupo de ladrões desajustados conhecidos como Ratos, de acordo com o Redanian Intelligence.


A série que também seria uma criação de Haily Hall, chegou a iniciar suas filmagens, que duraram cerca de apenas dois meses, e contaria com 6 ou 8 episódios em seu ano de estreia.


Os trabalhos em set começaram em maio de 2023, mas após a Netflix ver os trabalhos em andamento, os representantes do streaming optaram por cancelar a produção.


A trama acompanharia a organização de assassinos antes de conhecerem Ciri na 3ª temporada de The Witcher, e já possuía até uma sinopse. Leia:


"Seis adolescentes ladrões devem confiar em suas habilidades criminais enquanto planejam o maior assalto de suas carreiras, conta a rede criminosa mais perigosa do reino."


Apesar do destino da série dos Ratos, o Redanian Intelligence destaca que as filmagens já realizadas, podem ser usadas em cenas de flashbacks na 4ª temporada do programa principal.


4 - O Festival de Annecy promete grandes novidades para a edição deste ano, incluindo uma exibição completa de Ultraman: A Ascensão.


A nova produção da Netflix será uma das atrações do festival de cinema de animação, que acontecerá entre os dias 9 e 15 de junho, de acordo com o site IndieWire.


A exibição do longa-metragem acontecerá mais precisamente em 12 de junho, acompanhando de mais novidades da plataforma.


Ultraman: A Ascensão é uma colaboração entre o serviço de streaming e a Tsuburaya Productions, enquanto o filme conta com direção de Shannon Tindle.


No catálogo da plataforma, o novo título da franquia tem estreia marcada para 14 de junho deste ano.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário