sexta-feira, 19 de abril de 2024

Uhh, deixa a madame fazer

 







Atualmente em desenvolvimento na Ninja Theory, Senua's Saga: Hellblade 2 não trará dublagem em português do Brasil, apenas texto e legendas.


No entanto, caso a equipe criativa decida pela localização completa em algum momento, a própria Melina Juergens quer cuidar da voz da protagonista.


Para quem não sabe, a atriz é casada com Ederson Lion Macedo, lutador brasileiro de MMA, e durante a passagem pela CCXP do ano passado, mostrou que tem grande domínio da língua.


“Minha conexão com o Brasil surgiu quando eu era adolescente, passei um mês de férias em Pernambuco com a minha família e aproveitei muito. Muitos anos depois, conheci meu futuro marido, que, por acaso, é brasileiro. Nos conhecemos em Hong Kong, na verdade. Por causa dele, voltei ao Brasil várias vezes, vamos praticamente uma vez ao ano visitar a família dele, que é de Mogi das Cruzes, e aproveitar as praias, surfar, fazer caminhadas. Amo o país e a comida, sempre fico feliz de voltar para lá.”


Declarou ao Jovem Nerd.


“Eu mesma faria a dublagem! Minha pronúncia é boa o bastante. Possivelmente conseguiria dar conta com um pouco de ajuda.”


O chefe do estúdio, Dom Matthews, apoiou a ideia.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...