Francis Ford Coppola, o diretor de Megalopolis, está sendo acusado de assédio, após atitudes questionáveis durante as filmagens.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Darren Demetre, o produtor do filme, comentou as acusações de que Coppola teria tentado beijar figurantes no set de filmagens, e tentado fazê-las sentar em seu colo.
Demetre afirmou, no entanto, que nenhuma reclamação de assédio chegou até ele durante o trabalho.
“Nunca tive conhecimento de quaisquer reclamações de assédio ou mau comportamento durante o projeto”, afirmou o produtor.
“Conheço e trabalho com Francis e sua família há mais de 35 anos”, disse Demetre. “Como um dos primeiros assistentes de direção e produtor executivo de seu novo épico, Megalopolis, ajudei a supervisionar e aconselhar a produção e dirigi a segunda unidade. Francis produziu e dirigiu com sucesso um enorme filme independente, tomando todas as decisões difíceis para garantir que fosse entregue dentro do prazo e do orçamento, mantendo-se fiel à sua visão criativa.”
“Houve dois dias em que filmamos uma cena comemorativa de boate no estilo Studio 54, onde Francis andou pelo set para estabelecer o espírito da cena, dando abraços e beijos gentis na bochecha do elenco e dos atores de fundo. Foi a sua maneira de ajudar a inspirar e estabelecer a atmosfera do clube, que foi tão importante para o filme. Nunca tive conhecimento de quaisquer reclamações de assédio ou mau comportamento durante o projeto.”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário