Em comunicado oficial, a Netflix anunciou hoje que a produção da 2° temporada de 'Wandinha' começou nesta terça-feira, 7 de maio. Tim Burton será responsável pelo episódio de estreia, intitulado "Here He Woe Again".
O elenco principal trará novamente Jenna Ortega, é claro, como Wandinha Addams, Catherine Zeta-Jones (Morticia), Luis Guzmán (Gomez), Isaac Ordonez (Feioso) e Fred Armisen (Tio Chico), além do retorno de quase todo elenco coadjuvante, com a ausência notável sendo Percy Hynes-White, que interpretou Xavier Thorpe. O ator sofreu com acusações de agressão nas redes sociais há alguns meses.
A plataforma de streaming também aproveitou para oficializar os principais recém-chegados: Steve Buscemi (Cães de Aluguel), Thandiwe Newton (Westworld), Haley Joel Osment (O Sexto Sentido), e, especialmente, Christopher Lloyd. Como se sabe, o ator foi o intérprete do Tio Chico nos filmes clássicos da Família Addams dos anos 90.
Vale lembrar que Christina Ricci, a Wandinha desses mesmos filmes, apareceu na temporada original como Marilyn Thornhill. "Estamos empolgados que toda a família Addams estará se matriculando na Escola Nunca Mais nesta temporada, ao lado de um elenco dos sonhos com ícones e novos rostos", disseram em comunicado Al Gough e Miles Millar, roteiristas-chefes da série.
Here we woe again. pic.twitter.com/FPYrc5Tnaj
— Wednesday Addams (@wednesdayaddams) May 7, 2024
Sabemos que a estreia acontecerá no próximo ano, possivelmente na primavera norte-americana (entre março e junho). Ortega também atuará desta vez como produtora, onde já ressaltou anteriormente que espera que os elementos de terror tenham mais foco do que na temporada anterior.
Por sua vez: de acordo com relatório exclusivo do Deadline, Michelle Yeoh assinou para estrelar 'Blade Runner 2099', série que está em desenvolvimento na Amazon Studios. Ainda que não haja nada oficial, caso uma suposta descrição seja verdadeira, a vencedora do Oscar por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo deverá ser Olwen, uma Caçadora de Androides.
Anunciada ainda em 2021, o programa contará com Ridley Scott como produtor executivo, onde seu cronograma mudou drasticamente após as greves em Hollywood no ano passado. A fotografia principal aconteceria originalmente em Belfast, na Irlanda, mas agora será em Praga, capital da República Tcheca, que tem atraído grandes séries de ficção científica.
Jonathan van Tulleken (Xógum: A Gloriosa Saga do Japão) foi definido como diretor de dois episódios, substituindo Jeremy Podeswa (Game of Thrones), que precisou desistir do trabalho devido a conflitos de agenda. Trata-se de uma colaboração entre Alcon Entertainment e Scott Free Productions, com Silka Luisa (Iluminadas) assinando a versão final do roteiro. Michael Green, que co-escreveu Blade Runner 2049, também está confirmado como produtor executivo.
Como o título sugere, a trama será situada cerca de 50 anos após os eventos do último filme da franquia, dirigido por Denis Villeneuve.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário