1 -
Durante o evento Upfront realizado nesta terça-feira, 14 de maio, a Marvel Studios anunciou que a série de Agatha Harkness (Kathryn Hahn) estreará no Disney+ em 18 de setembro, com dois episódios.
O título final ficou como 'Agatha All Along' (em referência ao episódio de WandaVision), confirmando que as outras versões divulgadas fizeram parte de uma brincadeira da campanha promocional. Joe Locke (Heartstopper) e Aubrey Plaza (Scott Pilgrim) também estão no elenco principal, onde especula-se que a trama apresentará as versões adolescentes/adultas de Wiccano e Célere, filhos de Feiticeira Escarlate e Visão.
It was Agatha All Along 🔮
— Marvel Studios (@MarvelStudios) May 14, 2024
Don’t miss the two-episode premiere of #AgathaAllAlong, September 18 on @DisneyPlus. pic.twitter.com/hwPSOeJFv6
Jac Schaeffer, roteirista-chefe de WandaVision, é a criadora da série. A mesma também dirige alguns dos episódios, em conjunto com Rachel Goldberg (Manto & Adaga) e da brasileira Gandja Monteiro (Wandinha).
2 -
Diretamente do Disney Upfront, Kevin Feige confirmou que 'Coração de Ferro' será lançada no Disney+ em 2025. Um mês exato deve ser revelado em breve, já que a produção já foi inteiramente produzida há alguns meses.
Além do retorno de Dominique Thorne no papel titular, Anthony Ramos (Tranaformers: O Despertar das Feras) como Capuz, Alden Ehrenreich (Oppenheimer) e Sacha Baron Cohen (Borat) também fazem parte do elenco principal. Chinaka Hodge (Expresso do Amanhã) é a showrunner, Sam Bailey (Brown Girls) e Angela Barnes (Atlanta) assumem a direção dos episódios, enquanto Ryan Coogler atua como produtor.
3 -
E durante o evento Upfront da Walt Disney Studios nesta terça-feira, 14 de maio, foi anunciado que 'Daredevil: Born Again', a nova série do Demolidor, estreará em março do próximo ano.
Charlie Cox (Matt Mudock) e Vincent D'Onofrio (WIlson Fisk) apareceram no palco, onde apresentaram um logo oficial atualizado:
A new logo for 'DAREDEVIL: BORN AGAIN' has been revealed pic.twitter.com/DZrkh8YpNQ
— ScreenTime (@screentime) May 14, 2024
O evento também serviu para o estúdio confirmar o ressurgimento da Marvel Television. A partir de agora, todas as séries live-action do estúdio de Kevin Feige não terão mais o selo da Marvel Studios exibido na abertura, mas sim a da divisão ressurgida.
Trata-se de mais uma medida tomada pela Disney para mudar o formato de suas séries para o Disney+, que agora serão produzidas de forma tradicional, com showrunners e tudo mais.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário