1 - Com apostas de se tornar a próxima franquia de ação da Amazon, aparentemente, os bastidores de Red One, novo filme estrelado por Dwayne Johnson, foram um verdadeiro pesadelo.
De acordo o The Wrap, The Rock apresentou uma conduta completamente antiprofissional, causando desde atrasos no set, a custos para além do orçamento do filme, transformando a produção em um "caos" absoluto.
Os custos do longa-metragem já ultrapassam US$ 250 milhões, um valor muito acima do estimado para o novo título do estúdio.
Esta "tempestade de problemas", ainda teria sido agravada pela inexperiência do produtor principal, Hiram Garcia, além dos supervisores Julie Rapaport e Glen Gainnor.
Sobre os problemas com Dwayne Johnson, que teria chegado há se atrasar em 8 horas para as filmagens, e adquirido um aparente hábito "desconfortável", uma fonte ligada a produção, disse:
"No set, longe do trailer, se ele precisasse fazer xixi, ele não ia ao banheiro. Ele fazia xixi em uma garrafa de água, e sua equipe tinha que descartar depois [durante as filmagens]."
Até o momento, o estúdio e o ator não se pronunciaram sobre os problemas ligados aos bastidores de Red One, que ainda contará com Chris Evans e J.K. Simmons no elenco.
2 - The Rock, que já foi diversas vezes alvo de "estrelismo", está novamente no centro de mais uma polêmica, desta vez, envolvendo o filme de 2020, Alerta Vermelho, com Ryan Reynolds.
De acordo com o The Wrap, Ryan Reynolds ficou furioso com Dwayne Johnson, já que o ator teria se atrasado em cinco horas para as filmagens, resultando em uma "grande briga" entre a dupla.
O comportamento de The Rock deixou o clima com seu parceiro de set ainda pior, após ter ido embora depois da suposta briga. Os dois teriam "resolvido" suas questões anos mais tarde.
A equipe do ator de Deadpool não respondeu aos pedidos de comentários do The Wrap.
Além disto, alguns membros da produção teriam acusado o ator de Adão Negro, por ter quebrado regras rígidas em relação aos cuidados contra o Covid.
"Ele viajava para casa com frequência, e quebrava as regras extremamente rígidas impostas na quarentena. Ele recebeu sua família e amigos para um churrasco e acabou testando positivo para a Covid. A coisa mais egoísta que já vi um ator fazer."
A acusação fica ainda mais confusa, após outro membro do set, que preferiu não se identificar, negar que The Rock tenha infringido qualquer protocolo:
"Nada do que ele fez violou os protocolos da Covid", defendeu outro representante.
3 - Além de ter causado problemas nos bastidores de Alerta Vermelho (Netflix) e Red One (Amazon Studios), Dwayne Johnson também teve uma passagem conturbada pela DC, onde estrelou Adão Negro.
E graças ao relatório do TheWrap, detalhes inéditos foram revelados. Fontes consultadas pelo site apontam que ele realmente planejava controlar criativamente a divisão.
Em 2022, Johnson e Dany Garcia se reuniram com David Zaslav (CEO da Warner Bros. Discovery) para "sugerir" Hiram Garcia, seu frequente colaborador na Seven Bucks Productions, como chefe do recém-criado DC Studios.
Obviamente, não aconteceu, com Zaslav anunciando que James Gunn e Peter Safran dividiriam a função de liderança. Johnson e sua companhia foram "despejados" logo em seguida.
A situação também afetou Henry Cavill, que tinha a promessa de retornar em uma sequência de O Homem de Aço. Quando tudo desmoronou, ele demitiu Dany Garcia como sua agente.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
A avareza subiu no ego da pedra
ResponderExcluir