quarta-feira, 26 de junho de 2024

Ablas Zé bone + Outras

 







1 - CCO da Marvel Entertainment, Kevin Feige participou do primeiro episódio do The Official Marvel Podcast, onde teve a oportunidade de anunciar que O Quarteto Fantástico começará a fotografia principal em 29 de julho, um dia depois da San Diego Comic-Con.


"Começamos a filmar no final de julho. O dia seguinte à San Diego Comic-Con... é o primeiro dia de produção para O Quarteto Fantástico," declarou.


E não parou por aí: Feige confirmou que a trama realmente se passará nos anos 60, sendo oficialmente um filme de época, e elogiou a astúcia dos fãs.


Além disso, sugeriu que as teorias sobre uma realidade alternativa estão corretas.


"Sim, sim, com certeza. É um filme de época," acrescentou. "Havia muitas pessoas inteligentes que notaram que aquela paisagem urbana não se parecia exatamente com a Nova York que conhecemos, ou que existia nos anos 60 em nosso mundo. Essas são observações inteligentes, eu diria."



2 - Com os X-Men e o Quarteto Fantástico sendo incorporados apenas recentemente na Marvel Studios, Kevin Feige chegou a pensar que produções como Deadpool & Wolverine, não poderiam acontecer.


Em participação no primeiro episódio do podcast oficial da Marvel, o produtor citou Wolverine como um dos personagens que poderiam levar anos para chegar ao MCU.


"Eu certamente não pensei que Wolverine, ou mesmo os X-Men, poderiam fazer parte do nosso universo por muitos e muitos anos, que poderíamos desenvolvê-los dentro da nossa própria equipe. Então foi muito bom."


Ele tambem revelou que o filme terá crossover com mais projetos do MCU do que os fãs estão esperando.


"Ver Deadpool e Wolverine interagindo com agentes da AVT, e com pessoas familiarizadas com essa organização de Loki, nas temporadas 1 e 2, é demais. A combinação de todos esses mundos diferentes, esses tons distintos, e talvez até mesmo alguns elementos que as pessoas só conhecerão quando assistirem ao filme, é algo realmente empolgante."


Por fim ele e foi questionado sobre a volta de Hugh Jackman como Wolverine (com uniforme clássico dos quadrinhos).


O ator aparecerá em uma produção da Marvel Studios pela primeira vez, após ter anunciado sua "aposentadoria" do papel.


"Espero que (Deadpool & Wolverine) seja um exemplo incrível de como você ainda pode surpreender as pessoas com personagens que elas já viram muitas vezes antes... e que se despediram uma vez," declarou.


"É muito emocionante ver como podemos continuar com os mesmos atores, em novas encarnações, o que é ótimo, e acho que é uma espiada no futuro à medida que continuamos a dar vida a essas histórias em quadrinhos," concluiu.


Recentemente, Jackman reconheceu que se sentiu "rejuvenescido" com a experiência, e muitos fãs apostam em aparições nos próximos filmes dos Vingadores, especialmente Guerras Secretas.



3 -  Ainda falando durante o podcast oficial, Feige comentou brevemente sobre a série, anunciada originalmente em 2022, que trará o ator Yahya Abdul-Mateen II como Magnum.


“Temos uma série sobre o qual falamos muito pouco, chamada Magnum , sobre o qual não falarei muito hoje, exceto para dizer que é extremamente diferente de qualquer coisa que fizemos antes”, disse Feige.


“É muito emocionante fazer parte de uma empresa de 25 anos ou mais, e de uma empresa que existe há 85 anos, situada [dentro] da Walt Disney Company, que existe há 100 anos e ainda é capaz de tentar coisas novas, levar personagens e histórias a novos lugares. Isso é o que é emocionante para mim."


4 - Apresentado em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022), o Namor pode finalmente ganhar seu projeto solo em breve.


De acordo com o insider Daniel RPK, o tal projeto já estaria em desenvolvimento.


Até então, nada foi dito sobre se será uma série ou filme, nem se Tenoch Huerta estará anexado.


O ator, vale lembrar, está enfrentando uma séria acusação de assédio da saxofonista María Elena Ríos. (Nao ta mais nao. O caso foi deixado de lado) 


Como nenhuma fonte oficial está tratando sobre o assunto, trate o relato de RPK como rumor.


5 - A atriz Krysten Ritter, que deu vida à heroína Jessica Jones, na série homônima da Netflix, voltou a comentar em entrevista recente sobre a possibilidade de sua personagem retornar em algum projeto futuro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ritter ressaltou que não pensaria duas vezes em voltar ao papel, caso recebesse uma ligação da Marvel Studios.


“Cem por cento [eu voltaria]”, afirmou a atriz. "Estou pronta e, é claro, estaria lá em um piscar de olhos. Ela é uma personagem que eu absolutamente amo e fez parte da minha vida por muito tempo. Interpretei essa personagem por cinco anos, e ela é uma personagem que é muito importante para mim e para muitas mulheres e homens. Então, se surgir a oportunidade, posso ou não ter uma jaqueta extra (risos).”


6 - Unindo-se à trama de Capitão América: Admirável Mundo Novo, em recente aparição, Giancarlo Esposito expressou empolgação ao falar sobre seu vilão para o filme.


Com a identidade do personagem se mantendo em segredo para o longa da Marvel, o ator afirma em entrevista ao Deadline, que se trata de um antagonista realmente "incrível".


"Em meus outros trabalhos, você já me viu interpretar alguém durão, como Gus Fring, mas quando você me ver no MCU, verá alguém realmente carrancudo. [...] Meu personagem é realmente incrível. Você ainda não me viu usar meu corpo da forma que usarei neste filme. É emocionante estar no MCU. Não posso dizer quem eu interpreto, mas todos ficarão animados ao saberem."



Boatos indicam que Giancarlo Esposito interpretará Bushman, um grande rival do Cavaleiro da Lua nos quadrinhos da Marvel.


7 - Uma arte promocional de Daredevil: Born Again, nova série do Demolidor, foi revelada.


Aparentemente, ela está estampada em acessórios da equipe de produção.


Veja abaixo:





Com Justin Benson e Aaron Moorhead como diretores, a nova série do Demolidor, Daredevil: Born Again será lançada em março de 2025.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário