Dwayne Johnson prometeu mudar a "hierarquia de poder" do DCEU com a estreia de Adão Negro em 2022. O filme pretendia "revitalizar" o antigo universo compartilhado, que na visão do ator e produtor, giraria em torno do anti-herói.
Múltiplas fontes apontaram na época que Johnson teria ido contra as ordens dos executivos para trazer Henry Cavill de volta como Superman, se recusou a dividir tela com Zachary Levi (Shazam), e planejava seguir adiante com filmes da Sociedade da Justiça e Gavião Negro, tudo isso supervisionado por sua companhia, a Seven Bucks Productions. Obviamente, sabemos que esse plano foi por água abaixo, diante do fracasso de crítica e público.
Agora, essa situação se tornou piada até mesmo em MultiVersus, jogo de luta gratuito que recebeu um lançamento completo pela Warner Bros. Games recentemente. Teth-Adam está disponível no catálogo de personagens, e se você colocá-lo contra Coringa (ou pelo menos a versão do Batman Que Ri), o vilão vai tirar sarro da promessa repetida de Johnson, de abalar a tão comentada hierarquia de poder:
Multiversus taking shots at The Rock😭
— Officer Martinez ➐ (@CBMovieFan) June 1, 2024
Weren't you supposed to be "rearranging the hierarchy" or something?
pic.twitter.com/k4aJcnxwIA
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário