quinta-feira, 13 de junho de 2024

Moana | Elenco do Live action e definido

 






Catherine Laga'aia foi escalada como a jovem Moana no próximo filme em live-action da Disney.


A adolescente australiana, nascida em Sydney, dará vida à heroína que embarca em uma missão épica para salvar seu povo.


"Estou muito empolgada em interpretar essa personagem, pois Moana é uma das minhas favoritas", declara Catherine, de 17 anos, em um comunicado divulgado pela Disney.


"Meus avós maternos são de Samoa, e me sinto honrada por ter a oportunidade de celebrar essa cultura e representar jovens como eu."


O elenco também conta com:


John Tui (Auckland, Nova Zelândia) como Chefe Tui, o pai pragmático de Moana;

Frankie Adams (samoano-neozelandesa) como Sina, a mãe brincalhona e obstinada de Moana;

Rena Owen (Bay of Islands, Nova Zelândia) como a reverenciada Gramma Tala.

Dwayne Johnson, que deu voz ao semideus Maui na animação de 2016, reprisará seu papel na versão em live-action.





Vale lembrar que a estreia está agendada para 10 de julho de 2026.


A fotografia principal começará no outono norte-americano (entre setembro e dezembro).


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...