De acordo com relatório exclusivo do TV Line, a Netflix desistiu de produzir a série em live-action de Power Rangers que esteve em desenvolvimento nos últimos dois anos.
Jenny Klein (co-produtora executiva de Daisy Jones & the Six) receberia créditos como roteirista-chefe, trabalhando em colaboração com Jonathan Entwistle, supervisor da franquia.
Fontes consultadas pelo site apontam que a detentora dos Power Rangers, Hasbro Entertainment, está explorando uma nova direção criativa, com um novo parceiro (seja outra plataforma de streaming ou emissora tradicional).
Entwistle é conhecido por seu trabalho em The End of the F***ing World, enquanto Klein é a co-criadora de The Thing About Pam, a série mais bem avaliada da NBC na temporada 2021-2022, além de ter recebido créditos em The Witcher, Manto e Adaga, Jessica Jones e Supernatural.
Vale lembrar que a Netflix adquiriu os direitos daquilo que vem sendo chamado de Power Rangers Cinematic Universe, e será o lar da expansão planejada com “vários filmes e séries”.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário