Enquanto os fãs aguardam ansiosamente a segunda temporada da série The Last of Us da HBO, o co-criador Craig Mazin garante que a série seguirá fiel ao material original dos jogos, mas também trará "histórias inéditas" para o universo de The Last of Us.
"Como fã, estou empolgado com a possibilidade de um terceiro jogo de The Last of Us", disse Mazin ao Deadline.
"Mas como co-criador desta série de televisão, não há chance de querermos ir além do material original que os fãs tanto amam. Nossa série na HBO cobrirá a história do segundo jogo e, em seguida, explorará material relevante para essa narrativa, mas, como mencionei, também trilhará novos caminhos e contará histórias inéditas dentro do contexto do universo dos jogos."
Mazin não revelou muitos detalhes sobre essas "histórias inéditas", mas Neil Druckmann, chefe da Naughty Dog e co-criador da série de TV, ecoou os sentimentos de Mazin, afirmando que existe um "plano maior" que conecta todas as temporadas de The Last of Us.
"Nosso foco principal são os dois jogos", disse Druckmann.
"Como Craig mencionou, temos muito material para explorar e estamos analisando cada parte individualmente para garantir que cada personagem tenha seu próprio arco e jornada. Mas, sim, existe um plano maior que conecta todas as temporadas."
Craig Mazin e Neil Druckmann revelaram que o novo ano terá sete episódios, dois a menos que a temporada anterior.
Um dos sete, no entanto, terá uma duração mais longa que o comum.
"O material de história que recebemos da Parte II do jogo é muito maior que o material do primeiro, então parte do que tivemos que fazer desde o início foi descobrir como contar essa história ao longo das temporadas", disse Mazin. "Quando você faz isso, você procura breakpoints naturais e, como definimos, nesta temporada, o breakpoint vem depois de sete episódios."
A dupla, no entanto, adiantou que, caso aprovada, a 3ª temporada será consideravelmente maior, e, eles não pararam por aí, e afirmaram que The Last of Us provavelmente deve durar até a 4ª temporada.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário