Em uma bombástica reportagem da Rolling Stone, 12 ex-roteiristas e funcionários de The Umbrella Academy, série da Netflix, fizeram extensas acusações contra o produtor e roteirista-chefe Steve Blackman.
As acusações incluem supostamente promover um ambiente de trabalho tóxico, colocar funcionários uns contra os outros, criar um ambiente de medo e desconfiança nos bastidores, receber crédito pelo trabalho de outras pessoas e fazer comentários obscenos e preconceituosos no set.
Ele negou as acusações por meio de um representante.
"Após seis anos e quatro temporadas liderando milhares de equipes, atores e escritores, Steve Blackman transformou The Umbrella Academy em uma série amada, com fãs devotos, histórias cativantes e uma equipe dedicada que torna tudo possível. Essas alegações de um punhado de funcionários insatisfeitos são completamente falsas e ultrajantes, e de forma alguma refletem o ambiente de trabalho colaborativo, respeitoso e bem-sucedido que o Sr. Blackman cultivou."
A Netflix ainda não se pronunciou sobre as acusações.
Vale lembrar que The Umbrella Academy se prepara para o lançamento de sua quarta e última temporada, que acontece em 8 de agosto.
POR:Marcilio
FONTEOvicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário