terça-feira, 2 de julho de 2024

Ainda bem que melhorou

 






Jamie Foxx (Django Livre) enfim deu os primeiros detalhes sobre a emergência médica que sofreu na época da produção de De Volta à Ação, da Netflix.


A causa oficial do incidente nunca foi divulgada. No entanto, múltiplas fontes da indústria apontam que se tratou de um AVC.


O ator diz que tudo começou com uma "forte dor de cabeça".


“Pedi um Advil para meu assistente, e então, (em um estalar de dados) fiquei internado por vinte dias. Não lembro de nada. Me contaram na época, eu estava em Atlanta, que minha irmã e minha filha me levaram ao primeiro médico. ... Eles me deram uma injeção de cortisona.”


Declarou, via PEOPLE Magazine.


Foxx acrescentou que os médicos acabaram lhe dizendo que "algo estava acontecendo lá em cima", apontando para a cabeça, e encerrou: "Não vou falar sobre isso na frente da câmera, ainda."


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...