Em comunicado oficial, a DC Comics anunciou o que já era especulado há quase um ano, envolvendo a sua "maior iniciativa na última década", conhecida como DC All In, sob liderança criativa de Scott Snyder.
Trata-se de um lançamento editorial coordenado de novas séries, arcos de histórias e de uma iteração do Universo DC alternativa e com heróis reformulados. Uma abordagem similar, mas não idêntica, ao Universo Ultimate da Marvel Comics. Para celebrar, as capas dos próximos títulos da iniciativa, envolvendo Superman (Jason Aaron e Dan Mora), Batman (Snyder e Nick Dragotta) e Mulher-Maravilha (Kelly Thompson) foram reveladas:
“All In é sobre convidar a todos - os criadores existentes, alguns novos, tudo - para contar suas melhores histórias e começar todas elas de um ponto só”, disse Snyder. Por sua vez, Joshua Williamson aproveitou para enfatizar que All In não é um novo reboot, mas sim uma continuidade da conclusão do evento atual da editora, Absolute Power. O crossover deve ser concluído em 2 de outubro com sua quarta edição, seguido por um especial DC All In #1, co-escrito por Williamson e Snyder.
O anúncio completo acontecerá na San Diego Comic-Con, entre 25 e 28 de julho. Até o momento, se sabe que as versões dos heróis desse universo devem ser retratadas como "azarões", em comparação às suas contrapartes principais. Por exemplo: Bruce Wayne, supostamente, não será um bilionário nessa versão, precisando utilizar um tipo diferente de estilo de luta e menos gadgets de alta tecnologia.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário