Falta pouco tempo para vermos o início das Olímpiadas e, agora, o Metro UK conversou com a Takara Tomy, a empresa responsável pela franquia Beyblade, revelando que deseja aumentar o lado competitivo. Kenji Horikoshi disse o seguinte:
"No começo, era algo voltado para crianças se divertirem, como um brinquedo. Mas chegou o tempo em que mais adultos se tornaram capazes de encontrar alegria jogando Beyblade também. E, com isso, veio o sentimento competitivo"
Por mais de uma vez, a equipe do Metro UK ouviu o time da Hasbro e da Takara Tommy brincarem sobre fazer de Beyblade um esporte olímpico. Você pode se perguntar como isso é possível, mas seria algo como um gear sport tal qual golfe ou skate. E eles respondem:
"Nossa missão aqui é ter certeza de que continuaremos a inovar enquanto os anos se passam, ainda que não se torne um esporte olímpico, nós queremos apenas fazer com que as pessoas ao redor do mundo possam ter a chance de realmente apreciar e jogar umas com as outras e ter aquele sentimento competitivo"
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário