Depois de Deadpool & Wolverine e uma suposta oferta negada para assumir Vingadores 5, Shawn Levy poderia estar no topo das escolhas da Marvel para dirigir o reboot dos X-Men.
De acordo com um relatório do The Streamr, o cineasta recebeu múltiplas ofertas dentro do estúdio, incluindo projetos como Vingadores: Guerras Secretas, Armor Wars e a reinicialização dos Mutantes.
Sabemos que a Disney já está trabalhando ativamente na pré-produção de seu próprio longa-metragem para os X-Men.
Além disso, os Mutantes serão uma forte referência para a trama de Deadpool 3, filme de Shawn Levy para o MCU, que pode contar com múltiplas participações das antigas produções da Fox.
Espera-se que o reboot do grupo de heróis ganhe novidades durante o painel já confirmado da Marvel na San Diego Comic Con, que acontecerá ao final deste mês de julho.
EXTRA:
O roteirista Michael Waldron (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) não estaria mais envolvido em Vingadores 5.
Conforme apurou o site Nexus Point News, Waldron não estaria mais envolvido na produção do próximo filme dos Vingadores, deixando o projeto sem diretor, roteirista ou título oficial.
Anunciado originalmente em 2022, Vingadores 5 originalmente teria Destin Daniel-Cretton (Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis) na direção e Jeff Loveness (Homem-Formiga e o Wasp: Quantumania) no roteiro. Assim como Waldron, ambos abandonaram a produção.
Após a demissão de Jonathan Majors da Marvel Studios, o filme perdeu também seu vilão principal, Kang, o Conquistador, e seu nome original, que seria Vingadores: A Dinastia Kang.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário