segunda-feira, 15 de julho de 2024

Entre polemicas, cancelamentos e inicios

 






1 - Paweł Sasko, diretor associado do jogo Project Orion, da CD Projekt RED, revelou em entrevista recente que The Witcher 4 é o projeto mais avançado do estúdio, e a produção deve ser iniciada ainda este ano.


Sendo desenvolvido com o codinome de Project Polaris, o próximo jogo da franquia The Witcher tem mais de 400 desenvolvedores trabalhando nele.


Em entrevista ao podcast Flow Games, Sasko destacou o desenvolvimento dos próximos projetos da CD Projekt RED:


“A maioria deles está nos estágios iniciais. A única diferença é o Project Polaris”, afirmou Sasko. “Então, a nova saga Witcher entrará em produção este ano. É o mais avançado de todos.” 


Atualmente conhecido como Project Polaris, The Witcher 4 está sendo desenvolvido com a Unreal Engine 5 como motor.




2 - Chegando no dia 23 de julho (acompanhado de Ferra como Kameo), Takeda teve seu trailer oficial de jogabilidade em Mortal Kombat 1 disponibilizado pela WB Games.


O lutador, que dá encerramento ao Pacote de Kombate 1, também estará disponível aos fãs na edição deste ano da EVO, entre 19 e 21 de julho.


Os outros foram Pacificador, Omni-Man, Capitão Pátria, Ermac e Quan-Chi.






3 - Faz quatro anos desde que a Toys for Bob lançou Crash Bandicoot 4: It's About Time, e obviamente, esse tempo de espera pelo próximo capítulo da franquia já é muito debatido entre fãs.


No entanto, parece que essa nova aventura pode ter sido cancelada "silenciosamente".


Nicholas Kole, ilustrador e artista de personagens que trabalhou com a desenvolvedora tanto em It's About Time quanto Spyro Reignited Trilogy, comentou sobre Project Dragon, um título não anunciado que estava em desenvolvimento com uma equipe desconhecida, no qual esteve envolvido por três anos.



"BEM. Nosso projeto cancelado dos últimos três anos está oficialmente, verdadeiramente morto a partir de hoje (as tentativas internas de salvá-lo falharam), e o embargo a todo o trabalho do portfólio foi descartado."



Após questionamentos, ele acrescentou detalhes nas respostas.


"(Project Dragon) não é (um novo) Spyro, mas algum dia as pessoas ouvirão falar do Crash 5 que nunca existiu e isso vai partir corações."



Presumivelmente, uma iteração de Crash Bandicoot 5 entrou em produção em algum momento, mas acabou não seguindo adiante.


Kole esclareceu também que Crash 5 e Project Dragon eram dois projetos diferentes em estúdios diferentes.



4 - Durante a Japan Expo, a Ubisoft colocou em exibição a espada de Yasuke, de Assassin's Creed Shadows, e acabou gerando controvérsia.


A reação negativa aconteceu porque muitos internautas acusaram o jogo de basicamente "copiar" uma das espadas de Roronoa Zoro, personagem de One Piece.


A semelhança realmente existe, mas o que é curioso, e deve ser mencionado, é que não existe confirmação no jogo em si de que este realmente será o design da espada.


É possível que o pessoal do evento simplesmente tenha cometido uma "gafe" que não se refletirá no visual definitivo da espada no jogo.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário