1 - Dirigido por Ridley Scott, Gladiador 2 acaba de receber as primeiras imagens com exclusividade pela Vanity Fair, trazendo os principais integrantes do elenco, incluindo:
Paul Mescal como Lucius
Connie Nielsen como Lucilla
Pedro Pascal como General Ácacius, "um homem com profundo arrependimento da vida que leva e não sabe para onde ir"
Denzel Washington como Macrinus, "um negociador de armas que vive luxuosamente e mantém um estábulo de gladiadores por esporte".
Joseph Quinn como Imperador Geta e Fred Hechinger como Imperador Caracalla, dupla de irmãos que governa uma Roma decadente e corrupta, sendo "produtos danificados desde o nascimento"
O site também confirma que um trailer oficial chegará no dia 9 de julho.
2 - Considerado um dos diretores mais influentes e bem-sucedidos de Hollywood, Ridley Scott completará 87 anos em breve, e declarou anteriormente que não pensa em aposentadoria.
O aclamado cineasta, em entrevista ao Vanity Fair, teve a oportunidade de comentar sobre sua carreira, e mencionou um arrependimento específico: não ter feito as sequências originais de Alien e Blade Runner.
"Eu fui lento para começar. Quero dizer, eu deveria ter feito as sequências de Alien e Blade Runner. Você muda ao longo dos anos. Naquela época, eu não queria passar por isso de novo. Então, Jim Cameron entrou - e depois David Fincher (em Alien)."
Scott acrescentou que produtores e/ou estúdios como Warner Bros. (Blade Runner) e 20th Century Fox (Alien) não lhe deram escolha sobre as decisões criativas.
"Sou autor de duas franquias. A maioria dos diretores de Hollywood - certamente, digamos, no meu nível - não deixa esse tipo de coisa passar. Mas, fiz Alien como meu segundo filme, então não tive muita escolha. E Blade Runner foi meu terceiro filme. Então, não tive escolha porque tive parceiros muito difíceis. Era tipo 'Bem-vindo a Hollywood'."
"Nunca me contaram nem me perguntaram", disse, a respeito de como as sequências eram tratadas. "Você pode imaginar que não fiquei feliz."
Sabemos que Alien: Romulus está a caminho sob comando de Fede Alvarez (A Morte do Demônio), com a aprovação de Scott.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário