Em um comunicado divulgado para a Variety, o diretor James Cameron prestou homenagem ao produtor Jon Landau, que faleceu aos 63 anos após uma batalha contra o câncer.
Landau foi o braço direito de Cameron durante praticamente toda a sua carreira, produzindo sucessos como Titanic e a franquia Avatar.
"Jon era mais do que um produtor excepcional; ele era a alma do nosso universo de Avatar. Seu humor contagiante, magnetismo pessoal, enorme generosidade de espírito e força de vontade inabalável foram os pilares que sustentaram nossa jornada por quase duas décadas."
"Seu legado vai além dos filmes que ele produziu. Ele nos inspirou com seu exemplo pessoal - indomável, atencioso, inclusivo, incansável, perspicaz e totalmente único. Jon não buscava poder, mas sim espalhava calor e a alegria de fazer cinema. Ele nos motivava a dar o nosso melhor, todos os dias."
"Perdi um amigo querido e meu colaborador mais próximo por mais de 30 anos. Uma parte de mim foi arrancada. A dor da perda é imensa, mas as lembranças felizes que compartilhamos e os ensinamentos que ele nos deixou serão para sempre uma fonte de força e inspiração."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário