sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Alien Romulus | Primeiras reaçoes do filme sao extremamente positivas

 







Com direção de Fede Alvarez (A Morte do Demônio, O Homem nas Trevas), Alien: Romulus é o retorno da aclamada franquia de terror e suspense criada por Ridley Scott, e aparentemente, a 20th Century Studios tem um grande sucesso no horizonte.


As primeiras reações de uma exibição antecipada ao público são extremamente positivas.


"Obrigado, 20th Century Studios, por me convidar para a pré-estreia de Alien Romulus! Como grande fã da franquia, esse filme tinha tudo o que eu esperava e mais. Vê-lo em 4DX foi insano. 12/10."



"Hoje fui a uma exibição antecipada de #AlienRomulus. Fede Alvarez foi a escolha perfeita. Se você é um verdadeiro fã de Xenomorfo, acredite em mim — você NÃO ficará desapontado! Eu também tinha dúvidas sobre o elenco jovem. Cara, eu estava TÃO ERRADO. A melhor experiência de edição de som deste ano!"



"Alien: Romulus realmente tem uma mistura perfeita dos elementos de terror que você amou do original de 1979 e os cenários incríveis de Aliens: O Resgate (ambiente, tensão e desenvolvimento, design de som, cenários, tudo perfeito). Muito feliz que eles escolheram usar efeitos práticos na maioria das criaturas, transformações e mortes. Adorei o fato de que os obstáculos/soluções para a infestação alienígena pareciam lógicos e críveis para pessoas comuns. Atuações sólidas, mas David Jonsson foi um destaque nítido. Além disso, sem dúvida, tem o final MAIS SELVAGEM da franquia. Puro combustível para pesadelos."



"#ALIENROMULUS é um dos filmes melhores do ano, meu Deus. Acho que traz o ato final mais insano que já vi."



"ALIEN: ROMULUS é incrível. Efeitos práticos insanos (incluindo uma transformação humano-alienígena verdadeiramente impressionante) e um número musical inesperado no terceiro ato que não tem razão para funcionar, mas funciona completamente. Spaeny grita, luta, dança e canta para entrar no Hall da Fama da Final Girl."



"Estava cético ao entrar, mas este é facilmente um dos melhores filmes da franquia. Fede Álvarez não decepciona. Design de som e construção de mundo incríveis. Os efeitos práticos são tão bons que o filme me deu pesadelos."



"Senhoras e senhores, Alien: Romulus é de longe o melhor filme do ano. É o melhor da franquia e pode ser meu novo terror favorito. Mal posso esperar para vê-lo novamente e estou muito animado para que o mundo aproveite esta obra-prima como fizemos esta noite."



"Vagando pelas profundezas de uma estação espacial abandonada, um grupo de jovens colonizadores do espaço se depara com a forma de vida mais aterradora do universo."


Prometendo voltar às origens da franquia, Romulus se passará após os eventos de Alien: O Oitavo Passageiro, buscando retomar a angústia claustrofóbica do original.


POR;Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...