De acordo com o CEO da Crunchyroll, plataforma de streaming de animes, em conversa com a Nikkei, existe o interesse da empresa e a Sony investirem em adaptações live-action de animes. Claro que isso é dito logo depois da explosão de sucesso que foi a adaptação de One Piece, que conseguiu quebrar uma longa linha de adaptações de animes mal sucedidas.
Em conversa com a Nikkei, Rahul Purini, o atual CEO da Crunchyroll, disse o seguinte:
"Acreditamos que podemos tirar vantagem de sermos parte da Sony Pictures. Estamos discutindo a possibilidade de fazer versões live-action de algumas propriedades intelectuais em anime de nossos parceiros japoneses e da nossa empresa-mãe. Estamos considerando produzir não apenas para a Crunchyroll, mas também para outras plataformas que estiverem interessadas para aumentar o interesse em animes"
Resta saber se a ideia vai para frente nos próximos tempos e quais seriam os primeiros projetos.
EXTRA:
O insider Liam Robertson, por meio de seu canal no YouTube, DidYouKnowGaming, revelou o que era planejado para Crash Bandicoot 5, jogo que acabou sendo cancelado.
Aparentemente, Crash Bandicoot 5 teria unido Crash com Spyro.
Os dois personagens de propriedade da Activision apareceram em jogos juntos no passado, desde 2004.
No entanto, a maioria desses crossovers ocorreu em títulos do Game Boy Advance, ou derivados como Skylanders.
Um jogo de plataforma em 3D estrelando os dois personagens teria sido bem diferente, e funcionaria com os pontos fortes de ambas as franquias.
Em Crash Bandicoot 5, Uka Uka teria retornado como o vilão principal, obtendo acesso a um portal multidimensional que o teria levado ao universo de Spyro.
Depois que Uka Uka corrompeu os Dragon Elders daquele universo, Crash e Spyro teriam que se unir para detê-lo.
A Toys for Bob estava até mesmo estudando ideias para os dois personagens serem jogáveis juntos, com Spyro potencialmente sendo capaz de carregar Crash em alguns pontos.
O pré-desenvolvimento do jogo ocorreu ao longo de um período de cerca de três a quatro meses, durante o qual muitas artes conceituais foram produzidas, mostrando os dois personagens trabalhando juntos.
Conforme detalhado por Robertson, o projeto acabou sendo descartado devido à Activision ter ficado decepcionada com as vendas de Crash Bandicoot 4.
Obviamente, ainda é possível que um quinto jogo da franquia principal de Crash Bandicoot ainda aconteça no futuro, mas é provável que seja algo completamente diferente.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário