domingo, 25 de agosto de 2024

Crunchyroll e Sony planejam investir em adaptaçoes de animes + FILHAS DA PUTA!!

 







De acordo com o CEO da Crunchyroll, plataforma de streaming de animes, em conversa com a Nikkei, existe o interesse da empresa e a Sony investirem em adaptações live-action de animes. Claro que isso é dito logo depois da explosão de sucesso que foi a adaptação de One Piece, que conseguiu quebrar uma longa linha de adaptações de animes mal sucedidas.


Em conversa com a Nikkei, Rahul Purini, o atual CEO da Crunchyroll, disse o seguinte:


"Acreditamos que podemos tirar vantagem de sermos parte da Sony Pictures. Estamos discutindo a possibilidade de fazer versões live-action de algumas propriedades intelectuais em anime de nossos parceiros japoneses e da nossa empresa-mãe. Estamos considerando produzir não apenas para a Crunchyroll, mas também para outras plataformas que estiverem interessadas para aumentar o interesse em animes"


Resta saber se a ideia vai para frente nos próximos tempos e quais seriam os primeiros projetos.


EXTRA:


O insider Liam Robertson, por meio de seu canal no YouTube, DidYouKnowGaming, revelou o que era planejado para Crash Bandicoot 5, jogo que acabou sendo cancelado.


Aparentemente, Crash Bandicoot 5 teria unido Crash com Spyro.


Os dois personagens de propriedade da Activision apareceram em jogos juntos no passado, desde 2004.


No entanto, a maioria desses crossovers ocorreu em títulos do Game Boy Advance, ou derivados como Skylanders.


Um jogo de plataforma em 3D estrelando os dois personagens teria sido bem diferente, e funcionaria com os pontos fortes de ambas as franquias.


Em Crash Bandicoot 5, Uka Uka teria retornado como o vilão principal, obtendo acesso a um portal multidimensional que o teria levado ao universo de Spyro.


Depois que Uka Uka corrompeu os Dragon Elders daquele universo, Crash e Spyro teriam que se unir para detê-lo.


A Toys for Bob estava até mesmo estudando ideias para os dois personagens serem jogáveis ​​juntos, com Spyro potencialmente sendo capaz de carregar Crash em alguns pontos.


O pré-desenvolvimento do jogo ocorreu ao longo de um período de cerca de três a quatro meses, durante o qual muitas artes conceituais foram produzidas, mostrando os dois personagens trabalhando juntos.


Conforme detalhado por Robertson, o projeto acabou sendo descartado devido à Activision ter ficado decepcionada com as vendas de Crash Bandicoot 4.


Obviamente, ainda é possível que um quinto jogo da franquia principal de Crash Bandicoot ainda aconteça no futuro, mas é provável que seja algo completamente diferente.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário