Especulado há muitos anos, A Hora do Rush 4 ainda pode acontecer, mas ainda não saiu do papel por conta de uma questão um tanto controversa.
De acordo com o Hollywood Reporter, vários estúdios tiveram reuniões recentemente para tentar adquirir o projeto, mas recuaram assim que essas reuniões passaram a envolver o polêmico diretor e produtor Brett Ratner, acusado de assédio e abuso por várias mulheres (incluindo atrizes famosas) em 2017.
Ele não dirigiu nenhum filme desde então.
Em tese, A Hora do Rush 4 estaria sendo promovido internamente como seu "grande retorno" em Hollywood, mas os estúdios, com destaque para Sony e Paramount, simplesmente não querem envolvimento com o controverso cineasta.
Uma reunião positiva teria acontecido com a Lionsgate, mas também não está claro se o estúdio estaria disposto a aceitar o nome de Ratner como diretor e produtor.
Vale lembrar que, originalmente, a franquia A Hora do Rush pertencia à Warner Bros., que permitiu que o quarto filme fosse oferecido a outros estúdios, ainda que os anteriores tenham sido lucrativos, uma decisão que provavelmente também teve relação com todas as controvérsias em torno de Brett Ratner.
EXTRA:
O site especializado em cinema Rotten Tomatoes anunciou há pouco um novo selo de aprovação do público.
A partir de agora, os filmes que contarem com 90% ou mais de aprovação do público no medidor do site receberão o selo "Verified Hot", indicando grande aceitação da audiência.
O selo “Verified Hot” será oferecido aos filmes com alta aprovação do público, assim como o selo “Verified Fresh” é oferecido aos filmes com alta aprovação da crítica especializada.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário