terça-feira, 13 de agosto de 2024

James Cameron trabalha em novo projeto do Exterminador + As sequencias da Avatar

 






Em entrevista com o Hollywood Reporter, James Cameron confirmou que está trabalhando em um novo projeto de O Exterminador do Futuro.


Ainda não está claro se será um filme ou uma série.


"É totalmente secreto. Não quero ter que enviar um agente robótico potencialmente perigoso se você falar sobre isso, mesmo retroativamente", disse o cineasta.


Alem disso;


Enquanto ainda finaliza o terceiro filme da franquia, James Cameron já demonstra empolgação com as filmagens de Avatar 4 e 5, que ele pretende acelerar em breve.


Falando para o Hollywood Reporter, o diretor, de 69 anos, reafirmou que já tem em mãos as versões finais dos roteiros das duas vindouras sequências, e que pretende ser o diretor de ambas.


Cameron até brincou dizendo que só deixaria outra pessoa tocar em sua obra se fosse atropelado por um ônibus.


"Eu reli os dois [roteiros] há cerca de um mês. São histórias incríveis", disse Cameron. "Eles vão ter que me parar. Tenho muita energia, amo o que estou fazendo. Por que não continuaria? Olha, se eu for atropelado por um ônibus e acabar tendo que respirar por aparelhos, aí sim outra pessoa vai fazer isso."


Próximo filme da franquia, Avatar: Fogo e Cinza tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2025.


Quanto a Avatar 4 e 5, as estreias acontecerão em 21 de dezembro de 2029 e 19 de dezembro de 2031, respectivamente.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...