quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Joaquin e seus problemas

 






1 - Após abandonar o filme de romance gay — agora cancelado — de Todd Haynes (Segredos de um Escândalo), deixando vários profissionais da indústria do cinema em uma situação difícil, Joaquin Phoenix pode ter que responder a um processo.


De acordo o Hollywood Reporter, o ator irritou toda uma comunidade de produtores com sua atitude, e alguns responsáveis pelo projeto estariam analisando fortemente a possibilidade de entrar com uma ação contra ele na justiça.


Joaquin Phoenix abandonou o longa de Todd Haynes faltando poucos dias para iniciar suas filmagens no México, com o set já montado para receber as filmagens.


Segundo relatos de pessoas próximas, o ator teria tomado a polêmica decisão por estar inseguro quanto a preparação para seu papel no romance gay sem título, que se passaria nos anos 1930. O motivo dele ter ficado inseguro, no entanto, jamais foi debatido por nenhum dos envolvidos.


A saída pegou a todos de surpresa, pois, foi o próprio Phoenix quem apresentou o projeto para Haynes e a produtora Killer Films, de Christine Vachon e Pamela Koffler.


Uma vez que o ator não estava mais a bordo, todos os envolvidos não tiveram como seguir em frente e cancelaram definitivamente o filme.


2 - Após abandonar, sem muita explicação, o filme de romance gay — agora cancelado — de Todd Haynes (Segredos de um Escândalo), deixando vários profissionais da indústria do cinema em uma situação difícil, Joaquin Phoenix teve uma nova polêmica de bastidores revelada, desta vez envolvendo seu trabalho com Ridley Scott em Napoleão (2023).


De acordo com fontes do HollywoodReporter, o ator não esteve nada satisfeito com o roteiro do filme sobre o Ex-Imperador da França, e teria ameaçado deixar a produção se o veterano diretor não aceitasse que Paul Thomas Anderson (O Mestre) fosse contratado para fazer algumas reescritas pontuais.


O ator precisou ser acalmado para permanecer na produção, e entregou sua performance no filme normalmente após o conflito.


Quanto ao suposto envolvimento de Paul Thomas Anderson, a reportagem não deixou claro se foi atendido ou não.


Napoleão (2023), vale ressaltar, está disponível no catálogo do Apple TV+.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário