terça-feira, 13 de agosto de 2024

Momento grande da Marvel

 





1 - Recentemente, Kevin Feige confirmou que a Marvel Studios está trabalhando secretamente em uma nova Apresentação Especial, e, ao que parece, esta seria do Homem-Coisa.


Através do CosmicCircus, o insider Alex Perez cravou que o projeto que estaria em andamento envolveria o personagem apresentado em Lobisomem na Noite.


Perez disse ainda que o estúdio teria planos para mais especiais, mas ele não soube apontar quais.


Como o relato ainda não é abordado oficialmente pela Marvel Studios, vale considerá-lo como rumor.


Lobisomem na Noite, vale ressaltar, está disponível no catálogo do Disney+ em versões colorida e preto e branco.


2 - A Marvel Studios pode estar trabalhando em seu primeiro filme animado para os cinemas, e há a suspeita de ser algo sobre os X-Men.


De acordo com o insider Alex Perez, o desenvolvimento do tal projeto animado já estaria em curso, mas ele não sabe exatamente do que se trata.


Perez, no entanto, tem um palpite: pode ser algum evento relacionado a X-Men '97.


"Eles estão trabalhando em um projeto animado da Marvel para lançamento nos cinemas. No entanto, não tenho ideia do que seja o projeto em si. Meu palpite seria X-Men ‘97.", disse Perez.


3 - Ao que parece, a 2ª temporada de Cavaleiro da Lua pode finalmente estar próxima de iniciar seu desenvolvimento.


De acordo com o insider Alex Perez, a Marvel Studios já começou a se movimentar para dar o pontapé inicial nos trabalhos do novo ano.


O estúdio, entretanto, não tem abordado o assunto oficialmente ainda, portanto, vale tratar a informação de Perez como rumor.


4 - Os fãs ansiosos por Homem-Aranha: Além do Aranhaverso podem ter que esperar pelo filme mais do que imaginam, segundo novo relatório do CosmicCircus.


De acordo com o insider Alex Perez, o projeto ainda estaria "dois ou três anos" distante de um lançamento nos cinemas.


"Eles estão trabalhando duro nisso, e eu estou ouvindo muitas coisas legais. Quanto a um possível lançamento, estou ouvindo que ainda estamos a 2 ou 3 anos de distância.", disse Perez.


5 - Se os fãs esperavam ver a versão em live-action do MCU de Miles Morales, no futuro Homem-Aranha 4, aparentemente, esta possibilidade está caindo por terra.


Recentemente, o site The Cosmic Circus revelou que a continuação estrelada por Tom Holland, passou por uma "grande mudança" em seu roteiro, incluindo a suposta exclusão do Cabeça de Teia secundário.


"O Miles Morales do MCU ainda está um pouco longe de aparecer", diz o novo relatório do site, informando que há possibilidades do herói estar em Vingadores: Guerras Secretas (2027).


Homem-Aranha 4 segue em estágios iniciais de desenvolvimento, e com o afastamento de Jon Watts do cargo de direção, a Sony estaria considerando Justin Benson e Aaron Morhead (Loki) para o cargo.


A Marvel Studios pode estar de olho em uma janela de lançamento em 2026, entre as estreias de Vingadores 5 e Guerras Secretas.


6 - Embora Kevin Feige tenha dito que não há planos imediatos para uma sequência de Eternos (2021), o estúdio parece ter discutido a possibilidade de fazer isso acontecer como uma série em anime.


Através do CosmicCircus, o insider Alex Perez relatou ter ouvido um rumor de que a ideia foi lançada e discutida internamente no estúdio.


Perez, entretanto, não sabe se a situação foi para frente.


"Ouvi um rumor sobre uma série dos Eternos estilizada como um anime, mas isso ainda estava em fase de discussão de ideias da última vez que ouvi.", disse Perez.


7 - Desde que foi anunciada, a nova série do Demolidor tem gerado dúvidas nos fãs sobre se vai conseguir manter o nível alto da antiga produzida pela Netflix. Para Jon Bernthal, no entanto, as pessoas não deveriam se preocupar como isso.


Segundo o intérprete do Justiceiro, a nova série dá "um passo adiante" em relação à antiga e vai conseguir agradar a todos os fãs dessa Marvel mais sombria.


"Acho que se você era fã da série anterior, vai gostar muito dessa nova. Estamos levando tudo a um passo adiante", disse Bernthal à Marvel Entertainment após a apresentação da Marvel Studios na D23. "Estamos todos aqui, extremamente felizes de trabalhar juntos e orgulhosos do nosso trabalho. Se você é fã de Demolidor, vai ficar muito satisfeito."


8 - Channing Tatum não está disposto em abrir mão do filme solo de Gambit, e revela que quer estrelar antigo projeto anunciado pela Fox, "a qualquer custo".


Questionado em participação no The Tonight Show, o quanto estava disposto para que a Marvel Studios pudesse reviver o projeto, o ator brincou dizendo:


"Eu faria muitas coisas terríveis para que isso acontecesse...".


9 - Sabemos que existem múltiplos projetos em diferentes estágios de desenvolvimento na Marvel Studios, incluindo alguns não anunciados. E aparentemente, um deles será focado no MI-13/Excalibur.


De acordo com Alex Pérez, do The Cosmic Circus, Kevin Feige planeja a introdução da equipe e do serviço secreto nos próximos anos.


Mas, continua indefinido se será no formato de longa-metragem ou série.



Para quem não sabe, Excalibur é um grupo considerado como uma espécie de "desdobramento dos X-Men", trazendo especialmente super-heróis baseados no Reino Unido.


Trata-se de uma criação de Chris Claremont em colaboração com Alan Davis, e apareceram pela primeira vez em Excalibur Special Edition #1 (1987), também conhecido como Excalibur: The Sword is Drawn.


A formação inicial, que foi destaque na primeira série homônima de 1988 a 1998, consistia no Capitão Britânia original, Brian Braddock, e sua amante Meggan, junto com três ex-membros dos X-Men: Kitty Pryde, Noturno e a segunda Fênix, Rachel Summers.


MI-13, enquanto isso, é uma agência de inteligência britânica fictícia introduzida justamente em Excalibur #101, por Warren Ellis, sob codinome "O Departamento", algo que permaneceu por dez anos até que New Excalibur #1 enfim mencionou a sigla clássica.


Uma dinâmica interessante é que todos os super-heróis nativos do Reino Unido são considerados parte da agência, o que significa que podem ser convocados pelo governo.


10 - Próximo filme derivado de Homem-Aranha na Sony Pictures, Kraven: O Caçador sofreu múltiplos adiamentos, e de acordo com relatório do Deadline, permitiu que refilmagens "estratégicas e eficazes" fossem conduzidas pelo diretor J.C. Chandor.


Fontes consultadas pelo site apontam que esse material adicional encurtou a história e melhorou os personagens.


Após enfrentar um enorme fracasso com Madame Teia, a alta cúpula do estúdio está otimista de que Kraven será tão bem-sucedido quanto a franquia de Venom.


“Estou extremamente orgulhoso do trabalho que todos realizamos juntos em Kraven, e quando finalmente tiver a chance de ser visto, acho que vai surpreender muita gente," disse Chandor ao site.


A classificação indicativa está confirmada como R (+18) pela MPAA, com a descrição do órgão de regulamentação dizendo que trará "forte violência sangrenta e linguagem".



POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário