quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Pode fracassar, mas o povo ao menos teve responsabilidade

 







De acordo com as projeções divulgadas pela Variety, O Corvo deve arrecadar entre US$ 6-9 milhões na abertura dos Estados Unidos, desempenho considerado "terrível" visto que seu custo de produção está acima de US$ 50 milhões.


Alien: Romulus (20th Century Studios) deve continuar na liderança, enquanto Deadpool & Wolverine (Marvel Studios) e É Assim que Acaba (Sony Pictures) vão disputar a segunda posição.


O site observa que, caso não haja uma grande reviravolta no cenário, será a segunda falha consecutiva para a Lionsgate, após Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo, estrelado por Cate Blanchett, Kevin Hart e Ariana Greenblatt.


Por outro lado


Diretor do reboot de O Corvo, Rupert Sanders confirma que vetou a utilização de armas de fogo verdadeiras na produção.


Pode até parecer algo "óbvio", mas era uma prática comum até pouco tempo em Hollywood. Em muitos casos, as equipes apenas trocavam a munição real.


Ou seja, aumentava consideravelmente as chances de um acidente ou até mesmo tragédia.


"A segurança é a prioridade número um. Sets de filmagens são muito perigosos. Existem carros em alta velocidade com guindastes presos no topo. Há dublês caindo em cabos de alta tensão. Até mesmo andar por um set à noite com máquinas de chuva e luzes tem riscos, porque você está trabalhando em um ambiente industrial. Então, é perigoso."


Disse ao site da Variety.


"No primeiro dia, me reuni com nosso departamento de efeitos especiais e o armeiro, que foram ótimos. Eles eram muito conscientes da segurança, e seguiram todas as diretrizes. Eu não queria arriscar, e disse categoricamente: 'Não teremos armas de fogo no set.' Isso significa que não tínhamos nenhuma arma que pudesse ter uma bala verdadeira ou uma bala de festim perto dela nunca, para que nenhum projétil pudesse entrar. Todas são armas de airsoft, e algumas são apenas iscas de borracha ou metal que são funcionais, mas não têm mecanismo de disparo."


Vale lembrar que, no longa-metragem original, Brandon Lee acabou morrendo durante a produção, sendo vítima justamente de um disparo acidental.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário