terça-feira, 20 de agosto de 2024

The Witcher ganhara novo livro + Sony pode dispensar diretores de "Aranha-verso"

 






1 - Autor de The Witcher, Andrzej Sapkowski confirmou ao Chimères que concluiu um novo livro da franquia. Continuamos sem uma previsão oficial de lançamento, e se trata de "uma história independente focada em Geralt de Rívia".


Sapkowski trabalhou no material por dois anos. No entanto, preferiu não entregar detalhes adicionais.



Sabemos que The Witcher 4 está em desenvolvimento na CD Projekt RED, dando continuidade aos eventos do aclamado Wild Hunt.


Além disso, a série produzida pela Netflix retornará em breve para a quarta temporada, com Liam Hemsworth assumindo o manto do protagonista.




2 - A parceria entre Chris Miller e Phil Lord e a Sony Pictures, pode não estar avançando para além de Aranhaverso, já que o estúdio planejaria "dispensar" a dupla de produtores.


Segundo informações compartilhadas pelo site Puck News, já faz algum tempo que há um conflito entre as duas partes, especialmente em assuntos que envolvem orçamentos de projetos pré-planejados.


Lord e Miller assinaram um acordo de cinco anos com o estúdio, avaliado em centenas de milhões de dólares, com o objetivo de "reiniciar" o universo do Homem-Aranha para a TV.


O acordo, no entanto, parece não estar seguindo como a dupla planejou. A série live-action Teia de Seda foi cancelada, enquanto atualmente, a dupla segue desenvolvimento Homem-Aranha Noir.


A série com Nicolas Cage teria causado outro "atrito" entre a Sony e os produtores, que teriam tido uma "discussão calorosa" sobre assuntos envolvendo o orçamento do show para o Prime Video.


Não está claro se as discussões também teriam alguma relação com a demora para atualizações de Além do Aranhaverso, terceiro filme da trilogia animada que deveria estrear em 2024.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário