terça-feira, 24 de setembro de 2024

Então Tá

 


Nos últimos anos a Sony Pictures têm continuado a lavar dinheiro com suas próprias produções do universo do Homem-Aranha, "limitando" a Marvel Studios de fazer o mesmo, apesar do acordo existente entre os estúdios.



No entanto, com rumores já circulando sobre um novo acordo, a parceria entre as empresas estaria passando por "mudanças" que podem garantir maior liberdade criativa para o MCU se aprofundar na galeria de personagens do amigo da vizinhança, de acordo com o Comic Book Movie. Um relatório indica que a Sony começará a "notificar" a Marvel Studios sobre quais vilões do herói serão usados em seus próprios projetos, bloqueando a Disney de fazer o mesmo "em até 30 dias após o filme da S. Pictures ser lançado em VOD".



Em outras palavras, o estúdio de Kevin Feige poderia criar suas próprias versões dos antagonistas do Homem-Aranha (como Kraven, o Caçador), contanto que o estúdio siga os requisitos levantados no novo acordo. Também estaria definido que um filme em parceria entre os dois estúdios teria de ter um orçamento mínimo de US$ 75 milhões, e ser exibido no mínimo, em 2.000 cinemas apenas nos EUA.



De qualquer forma, continue tratando isso como rumor. As informações foram repassadas inicialmente pelo insider TheGeekyCast - o mesmo que vazou a informação do lançamento do primeiro trailer de Thunderbolts* na última segunda (23).



Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário