sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Kingdom Hearts 4 | Detalhes do jogo sao revelados

 






A Square Enix está preparando um grande evento para lançar Kingdom Hearts 4 nos próximos anos, e tem um bom motivo para isso: o jogo vai começar o arco final da história principal da franquia.


Falando à Young Jump, o diretor Tetsuya Nomura disse pretender entregar algo que funcione como um reset e, ao mesmo tempo, inicie sua despedida.


A abordagem planejada é encerrar a franquia, não apenas reconhecendo os jogadores antigos, mas também atraindo novos.


"Só tenho alguns anos até me aposentar, então é como se eu tivesse que decidir se vou me aposentar ou terminar a franquia primeiro", disse Nomura. "Estou fazendo Kingdom Hearts 4 agora com a intenção de ser uma história que será concluída."


Como parte dessa conclusão, a pergunta de Sora, tão famosa entre os fãs, sobre se toda a aventura é real, finalmente terá uma resposta.


Tetsuya Nomura, inclusive, disse estar fazendo uma extensa pesquisa para lembrar pontos e detalhes dos jogos antigos e usar isso na conclusão da história.


Não há previsão de quando Kingdom Hearts 4 será lançado, mas rumores apontam para 2026 como janela de lançamento.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...