segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Lanternas | Josh Brolin pode ser Hal Jordan & Finalistas para John Stewart podem ter sido revelados + Tenso

 





À medida que o Universo DC continua o desenvolvimento e vários estágios de produção em sua lista de projetos, Lanternas continua empenhada em escalar seus protagonistas, Hal Jordan e John Stewart. 


Agora, parece que  Josh Brolin foi oferecido o papel de Hal Jordan. Esta versão do personagem é descrita como uma lenda dos Lanternas e será um membro veterano do Corpo. Atores brancos na casa dos quarenta e cinquenta anos estavam sendo procurados para esse papel até que foi determinado que Brolin era a melhor escolha para o lanterna.


Alem disso;


Co-criador de Lanternas, atualmente em desenvolvimento na DC Studios, Tom King pode te dado uma grande pista relacionada aos finalistas para interpretar John Stewart.


O produtor e roteirista, que também faz parte do "cérebro criativo" do estúdio, começou a seguir Aaron Pierre (The Underground Railroad: Os Caminhos para a Liberdade) e Damson Idris (Enxame) no Instagram.








Vale dizer que os dois atores apareciam na suposta lista de cotados, revelada há algumas semanas, completada por O'Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) e Aaron Moten (Fallout).


Por enquanto, é apenas uma teoria. Mas, tanto Pierre quanto Idris se encaixam no perfil do herói para a série (entre 27 e 35 anos).


Sabemos que a fotografia principal deve começar entre janeiro e fevereiro do próximo ano.


EXTRA:

De acordo com relatório exclusivo do Eurogamer, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é tido como responsável por uma onda de demissões na Rocksteady Studios.


O departamento de QA da companhia teve seu tamanho reduzido consideravelmente no mês passado, saindo de 33 funcionários para apenas 15.


O fracasso comercial do título multiplayer acabou sendo citado diretamente como um motivo para a "reestruturação".


Fontes consultadas pelo site apontam que as demissões não pararam nessa divisão.


Os afetados pelos cortes também incluem "numerosos funcionários juniores", além de vários desenvolvedores empregados na Rocksteady por mais de cinco anos, incluindo aqueles com "conhecimento especializado".


Supostamente, há até mesmo um reconhecimento por parte da alta administração de que a qualidade do produto agora "sofrerá como resultado".


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio/Nexuspoint


Nenhum comentário:

Postar um comentário