Já tem algum tempo que Mike Flanagan está trabalhando em uma adaptação de A Torre Negra, envolvendo uma série de TV. Em uma recente entrevista, o diretor trouxe uma atualização sobre a situação do projeto.
Falando para o Hollywood Reporter, Flanagan admitiu que o desenvolvimento atrasou bastante, e apontou para sua saída da Netflix, além das greves de Hollywood, como principais causas do atraso.
O diretor, entretanto, revelou que o roteiro está avançando e logo menos ele pode ter alguma grande novidade para os fãs.
"Estamos trabalhando", disse Flanagan. "[A série] foi paralisada primeiro por eu ter mudado da Netflix para a Amazon e novamente pelas greves. Está progredindo e estamos mais adiantados do que nunca."
O diretor tambem revelou que a missão de ressuscitar a franquia de O Exorcista não é nada fácil e é natural que os envolvidos tentem facilitar as coisas, mas não quer se acomodar com isso.
Falando para o Hollywood Reporter, o diretor reforçou que é um grande fã da franquia, e que só insistiu em fazer parte dela por acreditar que tinha algo novo para apresentar, que embora respeite o que foi feito no passado, não se sustenta pela nostalgia.
Flanagan disse ainda estar se desafiando a fazer o filme mais assustador de sua carreira.
"Não estamos facilitando para nós mesmos", disse Flanagan. "Sempre acreditei que não vale a pena entrar em uma franquia ou em uma propriedade tão monolítica, a menos que haja algo novo que você possa trazer. Eu persegui O Exorcista de forma muito agressiva porque estava convencido de que tinha algo que poderia acrescentar."
O diretor completou: "Esta é uma oportunidade de fazer algo que acredito que nunca foi feito dentro da franquia, algo que honra o que veio antes, mas não é construído sobre a nostalgia. Eu realmente vi uma oportunidade de fazer o filme mais assustador da minha carreira. Eu sei que as expectativas são altas. Ninguém está mais intimidado do que eu."
Com estreia prevista para 13 de março de 2026, o novo filme é uma reformulação total da franquia, após O Exorcista: O Devoto (2023) ter sido massacrado por crítica e público.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário