terça-feira, 8 de outubro de 2024

Bem, isso explica a demora pra anunciar um novo diretor

 







Responsável por 007: Operação Skyfall e 007: Contra Spectre, Sam Mendes não crê em um retorno à franquia, afirmando que a EON Productions tenta "controlar" seus diretores.


“Nunca diga nunca... mas eu duvido disso (retornar para a franquia). Foi muito bom para mim naquele momento da minha vida. Senti que me atirou para fora de alguns velhos hábitos. Me fez pensar em uma escala maior. Me fez usar diferentes partes do meu cérebro. Você precisa ter muita energia," disse ao Inverse.


“Eles querem pessoas um pouco mais maleáveis, que estão no início de suas carreiras, que talvez vão usar a franquia como um trampolim e que são mais controláveis ​​pelo estúdio,” acrescentou.


De acordo com fontes consultadas pelo The Telegraph, um pequeno número de cineastas participou de “uma primeira rodada de encontros rápidos” na sede do estúdio, em Londres, há alguns meses.


O favorito ao cargo seria Edward Berger, do elogiado Nada de Novo no Front.


Além dele, outros mencionados foram Kelly Marcel (Venom 3), David Michôd (The Rover: A Caçada), Bart Layton (O Impostor) e Yann Demange (Lovecraft Country).


A ideia seria encontrar "um novo Martin Campbell", que conseguiu reiniciar a franquia de forma bem-sucedida em duas oportunidades, incluindo 007: Contra GoldenEye (com Pierce Brosnan) e 007: Cassino Royale (com Daniel Craig).


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...