quinta-feira, 24 de outubro de 2024

DC revela a Origem da Mulher-Maravilha Absolute




Ontem (23), foi mais um dia importante para o Universo Absolute da DC Comics, pois foi publicada nos EUA a primeira edição da revista da nova versão da Mulher-Maravilha.



Em Absolute Wonder Woman #1, de Kelly Thompson e Hayden Sherman, descobrimos que, ao invés de crescer em Themiscyra, Diana foi levada ainda bebê até Circe, uma poderosa feiticeira presa na ilha do Inferno, que após inicialmente não se importar com a jovem, acaba criando um laço maternal com ela. Na história, os deuses castigaram as Amazonas e tiraram delas sua última descendente, proibindo até o uso da palavra "Amazona".


Com isso, ao ser criada por uma feiticeira, Diana possui poderes mágicos, onde carrega consigo itens do tipo e feitiços, incluindo uma enorme espada. Além disso, ela pode voar, possui grande agilidade e velocidade, e pode até invocar um Pégaso esquelético para suas batalhas.


Ao invés de seus braceletes clássicos, essa nova versão usa luvas resistentes, enquanto seu laço, que é amarelo na versão original, agora é vermelho por ser tingido com magia. Outro detalhe importante revelado na edição foi que Gateway City, cidade que já foi anexada à super-heroína no universo principal, agora é o lar definitivo da Mulher-Maravilha Absolute. 



Em resumo, uma vez que essa nova versão da heroína foi criada por Circe, ela é uma feiticeira e não somente uma guerreira amazona.



Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...