Além do anúncio da data de estreia, a Marvel Studios confirmou na New York Comic Con que a nova série do Demolidor, intitulada Daredevil: Born Again, recebeu uma classificação indicativa.
E assim como a elogiada versão da Netflix, será TV-MA.
Ou seja, destinado ao público adulto, sendo um equivalente ao R (+18) nos cinemas.
Alem disso;
Charlie Cox está oferecendo novos comentários sobre a próxima série do Demolidor para o MCU, inclusive, sobre as "memoráveis" cenas de ação gravadas em plano único.
Em entrevista ao site Collider, o ator reafirmou que Daredevil: Born Again contará com diversas tomadas sem cortes e mais.
"Existem diferentes tipos de tomadas únicas. Até agora, fizemos três que são memoráveis. Há uma no episódio que é um verdadeiro plano único. Filmamos até ficar perfeito, e não há nenhum corte. A câmera move, filma tudo, e se algo não funciona, começamos do início. É preciso muita preparação. Você tem que se dedicar um ou dois inteiros para isso."
O ator ainda deixou subentendido que os ensaios para planos únicos da 2ª temporada já confirmada da série, já iniciaram:
"Temos um muito, muito longo e bem legal na nova temporada. Mas não vou dizer em qual episódio."
Sabemos que a segunda temporada já foi encomendada, e a fotografia principal começará entre janeiro e fevereiro.
Matt Murdock (Charlie Cox), um advogado cego com habilidades aumentadas, está lutando pela justiça através de sua firma de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia, Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio) persegue seus objetivos políticos na cidade de Nova York. Quando suas identidades passadas começam a emergir, ambos se encontram em curso de colisão inevitável.
O elenco também trará Jon Bernthal como Justiceiro, Wilson Bethel como Mercenário, Deborah Ann Woll como Karen Page e Elden Henson como Foggy Nelson.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário