Se antes dizia que queria tirar um grande intervalo entre os filmes da franquia, Denis Villeneuve já assume que fará Messias de Duna logo.
Com o fracasso retumbante de Coringa: Delírio a Dois (2024), a campanha de Duna: Parte 2 (2024) para o Oscar tem ganhado bastante força e investimento da Warner, e o diretor está dando muitas declarações sobre a franquia neste período.
Ao Deadline, Villeneuve reforçou que segue trabalhando no roteiro do terceiro filme, e admitiu que as coisas estão andando mais rápido do que ele imaginava. Na ocasião, ele deu a entender que 2026 pode ser o ano do começo das filmagens.
"Esses filmes levam muito tempo para serem feitos, então é melhor não dizer em voz alta quando eu posso começar a filmar", disse o diretor. "Digamos que eu pensei que depois da Parte 2 (2024) eu faria uma pausa, que voltaria para a floresta e ficaria na floresta por um tempo para me recuperar. Mas a floresta não está realmente me comportando, e eu voltarei para trás das câmeras mais rápido do que imaginava. Mas isso é tudo que posso dizer."
Ainda na entrevista, o diretor confirmou que o elenco principal vai retornar para Messias de Duna.
"Eles têm que voltar. Eles estão com o elenco principal quando isso acontece. E terá mais vermes. O que mais posso dizer?", indagou Villeneuve.
Mais um pouco pelo visto;
"Como Frank Herbert [autor dos livros] fez com este livro, acho que será uma ótima ideia fazer algo completamente diferente. A história se passa 12 anos depois de onde deixamos os personagens no final da Parte 2. A jornada deles, suas histórias são diferentes agora, e é por isso que sempre digo que, embora seja no mesmo mundo, é um novo filme com novas circunstâncias."
Na trama de continuidade, Paul Atreides (Timothée Chalamet), que se autodeclarou como o novo Imperador, será responsável por desencadear uma nova guerra sangrenta, a partir de seus conflitos internos e políticos.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário