1 -
De acordo com relatório exclusivo do GameFile, a Netflix decidiu fechar um estúdio interno apelidado de "Team Blue", que era focado no desenvolvimento de games AAA (grande orçamento). Com isso, múltiplos desenvolvedores de alto perfil que haviam sido contratados para fazer parte desse empreendimento, localizado na Califórnia, acabaram deixando a companhia.
Tratam-se de Chacko Sonny, ex-produtor executivo de Overwatch, Joseph Staten, ex-líder criativo de Halo, e a grande surpresa: Rafael Grassetti, ex-diretor de arte de God of War. O brasileiro tinha uma colaboração de sucesso com a Sony Santa Monica Studio, e agora voltou ao mercado.
Este é um indicativo claro de que a gigante do streaming realmente planeja seguir com a estratégia de títulos destinados aos dispositivos móveis, ao invés de consoles e PC. Fontes consultadas pelo CNBC apontam que, até outubro do ano passado, a média de usuários que acessam diariamente os jogos oferecidos pela Netflix corresponde a menos de 1% dos assinantes da plataforma.
Os números indicavam uma média de 2,2 milhões de usuários que acessam os jogos diariamente, num total de 247,15 milhões de assinantes do serviço.
2 -
Como parte de sua mais nova atualização em seu calendário de lançamentos, a Disney revelou que 'Predator: Badlands' (novo filme da franquia Predador) teve sua data de estreia definida para 7 de novembro de 2025. O longa ocupará assim a antiga data do problemático reboot de 'Blade', que foi adiado por tempo indeterminado.
Estrelado por Elle Fanning (Malévola), o longa deve ser ambientado “em um futuro próximo”. Dan Trachtenberg retorna à direção após o sucesso de O Predador: A Caçada (2022), assim como o roteirista Patrick Aison.
& 3 -
Filme de ação estrelado por Ke Huy Quan, 'Love Hurts' teve seu trailer oficial divulgado pela Universal Pictures.
Em seu primeiro papel principal, Quan interpreta Marvin Gable, um corretor imobiliário aparentemente normal, cuja vida é virada de cabeça para baixo quando ele recebe um misterioso envelope vermelho. O envelope é cortesia de Rose (Ariana DeBose), sua antiga parceira no crime, enquanto Marvin terá de reviver seu passado para lidar com seu irmão, o senhor do crime Knuckles (Daniel Wu).
A estreia está marcada para 7 de fevereiro. Jonathan Eusebio, conhecido por seu trabalho como coordenador de dublês na franquia John Wick, fará sua estreia na direção, enquanto Luke Passmore (24 Horas para Sobreviver) cuida da versão final do roteiro.
A 87North, banner criado por David Leitch e Kelly McCormick, que recebeu créditos em filmes como Anônimo, Trem-Bala e a própria série John Wick, atua como produtora.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário