O aguardado Gladiador II (2024) foi exibido para a imprensa internacional pela primeira vez ontem (18) à noite, e as primeiras reações já estão nas redes sociais.
Por ora, o filme tem majoritariamente recebido elogios, mesmo nas reações mais mornas. Os grandes destaques vão para a performance do elenco, os visuais e as cenas de ação, que estão sendo descritas como "épicas".
"O melhor trabalho de direção de Ridley Scott desde Falcão Negro em Perigo (2001). Achei o trabalho de Paul Mescal como Lucius uma das surpresas mais honestas do filme. Denzel Washington está se divertindo muito em um de seus papéis mais incríveis até agora. Um terceiro Oscar pode muito bem vir em sua direção. Som, visuais, figurinos, o que você quiser, este filme tem. Outro sucesso de bilheteria que a Academia definitivamente pode abraçar.", escreveu Clayton Davis, editor sênior de premiações de cinema e TV da Variety.
"Gladiador II (2024) serve um banquete muito rico em cenas de ação épicas e traições deliciosamente obscenas. Combinando em estilo com o original, Paul Mescal lidera um elenco sólido com desenvoltura. Denzel Washington, Joseph Quinn e Fred Hechinger são uma potência coletiva.", escreveu Simon Thompson, produtor e jornalista que colabora com Forbes, The Hollywood Reporter e Indie Wire.
"Gladiador II (2024) funciona melhor como uma vitrine de atuação para Paul Mescal, Denzel Washington e Joseph Quinn. É bastante irregular e carece do impacto emocional do primeiro filme. No entanto, a direção de Ridley Scott é alucinante, enquadrando isso como uma ópera romana épica. Os visuais cumprem o seu papel.", escreveu Andrew J. Salazar, do DiscussingFilm.
"Fiquem tranquilos, romanos. Gladiator II (2024) é o tipo de excelência cinematográfica em larga escala que somente Ridley Scott poderia entregar. Tudo nele simplesmente funciona. Grandes vibrações de Top Gun: Maverick (2022) em sua capacidade de evocar o passado enquanto adiciona algo novo. Cinema ousado e robusto de um talento lendário.", escreveu Drew Taylor, escritor sênior do The Wrap.
Gladiador II (2024), vale ressaltar, chegará aos cinemas brasileiros em 14 de novembro.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário