quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Tom Holland comenta sobre Homem aranha 4

 






Tom Holland revelou que leu recentemente um novo rascunho do roteiro de Homem-Aranha 4! Em uma nova entrevista, o ator britânico disse:


"Precisa de ajustes, mas os roteiristas estão fazendo um ótimo trabalho. Eu li [o roteiro] há três semanas e realmente me empolgou. Zendaya e eu nos sentamos, lemos juntos e, às vezes, estávamos pulando pela sala de estar [de animação]. É um filme realmente digno do respeito dos fãs. Mas ainda precisamos descobrir algumas coisas antes que possamos continuar."


Alem disso, Holland afirmou que a equipe de produção está trabalhando intensamente para dar início às filmagens o mais rápido possível. No entanto, há ainda muitas peças que precisam se encaixar para que o projeto possa avançar.


"Estamos trabalhando agora, o pé está no acelerador, estamos tentando fazer isso acontecer o mais rápido possível… mas ainda há muitas peças móveis que precisam se juntar para que possamos sair correndo", disse o ator.


Por fim;


Holland relembrou todo o apoio que Robert Downey Jr., o intérprete do Homem de Ferro, deu a ele quando se juntou ao MCU, e destacou que gostaria de fazer o mesmo caso a Marvel Studios decida trazer um jovem ator para interpretar Miles Morales.


“Se eu tiver a sorte de trazer Miles Morales de alguma forma para o universo do meu Homem-Aranha e para o MCU, eu adoraria fazer por um jovem ator o que Downey (Jr.) fez por mim", afirmou Holland.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...