Em entrevista com a Empire, Charlie Cox abordou a reformulação criativa que a Marvel Studios fez em Demolidor: Renascido.
Inicialmente, a nova série teria um tom totalmente diferente da versão original, produzida pela Netflix. As mudanças garantiram uma abordagem mais próxima do que os fãs esperam desse Demolidor.
"Houve conversas no início sobre reinventar tudo, para ver se Matt era uma pessoa um pouco diferente. Mas acabou sendo mais uma continuação. Muita história segue em frente. Os relacionamentos e dinâmicas estabelecidos nas temporadas anteriores ainda existem."
Ele tambem confirmou em entrevista recente que a série Demolidor: Renascido se passará “alguns anos” após os eventos vistos na série do Homem Sem Medo na Netflix.
“Alguns anos se passaram”, explicou o ator. “Nesse período, Matt, Foggy e Karen encontraram um ritmo muito bom.”
“Matt fez as pazes com seu papel tanto como advogado quanto como vigilante”, continuou ele. “Então, é claro, a m*rda vai parar no ventilador.”
EXTRA:
Noah Hawley, conhecido por seus trabalhos em Fargo e na série Alien, teria se encontrado com a Marvel Studios para desenvolver múltiplos projetos para a franquia, incluindo algo com os Jovens Vingadores.
A novidade foi compartilhada pelo o insider Daniel Ritchman em seu Patreon, contando ainda que o cineasta era uma das escolhas da Disney para assumir os próximos filmes dos Vingadores.
A suposta reunião traria Noah Hawley para uma segunda colaboração no universo, já que o diretor trabalhou anteriormente em Legion, derivado do universo dos X-Men produzido pela FX.
Até o momento, nenhum filme ou série dos Jovens Vingadores foi anunciado, com exceção do fato de sabermos que Ms. Marvel (Iman Vellani) está reunindo a equipe, conforme visto em As Marvels (2023).
Wiccano (Joe Locke), outro famoso membro do grupo de heróis, foi introduzido recentemente na 1ª temporada de Agatha Desde Sempre, que já se encontra disponível no Disney+.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário