Aproximando-se de sua estreia, o remake de Nosferatu estrelado por Bill Skarsgård, está recebendo suas primeiras reações da crítica norte-americana, que parece satisfeita com a releitura.
Definindo-o como "horrivelmente brilhante", a imprensa exalta principalmente, a direção de Robert Eggers, além das performances de seu elenco. Confira mais detalhes sobre o que estão dizendo:
"Esse remake causa um medo paralisante totalmente bem realizado sob a visão do escritor e diretor Robert Eggers. Ele está apenas começando. Bill Skarsgård é ameaçador, enquanto Lily-Rose Depp é assombrosa. Todo o filme é automaticamente atualizado simplesmente porque Willem Dafoe está nele. Um sonho realizado. Lindo e horrivelmente brilhante. Sou fã."
"Diabolicamente sangrento e grotesco. Filme muito bem trabalhado e ótimo design de som, juntamente com uma trilha sonora assustadora. A performance de Lily-Rose Depp é completamente envolvente. Eggers entrega um remake perfeito."
"Nosferatu exibe a criatividade visionária de Robert Eggers. Lily Rose Depp está soberba. Willem Dafoe está se divertindo muito. [...] Depp tem uma chance na corrida ao Oscar lotada de boas atrizes coadjuvantes."
"Este é o terror com maior potencial do que qualquer outro lançado este ano. Uma grotesca e deslumbrante mistura de terrores infundidos de pavor e um deleite divino e sombrio. O Conde Orlok de Bill é um verdadeiro pesadelo sinistro. O melhor trabalho de Lily Rose Depp e Nicholas Hoult até agora. [...] a cinematografia pictórica de Jarin Blaschke e o design de produção inspirado de Craig Lathrop aumentam seu fascínio atmosférico assustador."
"Robert Eggers nos nocauteou. Sangrento, assustador, propulsivo, com uma pitada de humor diabólico. Lily-Rose Depp é fantástica como a mulher no centro de tudo e o vampiro de Bill Skarsgard é totalmente único e pé no chão. Não é meu filme favorito do diretor, mas assim mesmo é excelente."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário