1- Sabemos que a A24 está trabalhando em um longa-metragem de Death Stranding, e de acordo com Hideo Kojima, criador da franquia, não se trata apenas de uma adaptação direta do jogo original.
"Meu trabalho é frequentemente visto como semelhante a um filme, mas no seu núcleo, jogos são aquilo que eu crio", disse em perfil publicado no site da Variety.
Kojima está colaborando em uma função de supervisão, e enfatiza: "Meu objetivo é apresentar uma nova dimensão de adaptação cinematográfica que vai além de simplesmente transformar um jogo em um filme live-action."
Vale lembrar que a Kojima Productions assumiu controle total da IP (propriedade intelectual), até então dividida com a Sony Interactive Entertainment.
De qualquer forma, a sequência terá exclusividade do PlayStation 5 no lançamento. O acordo foi assinado há algum tempo.
2 - Revelado em outubro do ano passado, o projeto live-action de Cyberpunk 2077 segue muito distante de sair do papel.
Durante uma seção de perguntas e respostas, o Co-CEO da CD Projekt, Michał Nowakowski disse que o projeto está avançando bem, mas ainda está em estágio conceitual. Ou seja, ainda estão debatendo ideias do que pode vir a ser.
Há, no entanto, uma previsão para quando as coisas vão avançar de vez. Segundo Nowakowski, a CD Projekt Red espera negociar o live-action com estúdios e plataformas de streaming no ano que vem.
"Quero dizer, o estágio conceitual tem vários estágios de avanço, então com certeza estamos mais avançados do que estávamos há um ano, mas ainda não estamos no estágio de vender o conceito para estúdios ou plataformas de streaming", disse Nowakowski.
A produtora Anonymous Content, famosa por O Regresso, True Detective e The OA, está colaborando com a CD Projekt no projeto.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário