Co-CEO da CD Projekt RED, Michał Nowakowski confirmou que The Witcher 4 não será mostrado ao público até que seu lançamento esteja próximo.
O estúdio aprendeu lições valiosas no ciclo de desenvolvimento de Cyberpunk 2077, onde existia uma enorme pressão na equipe criativa.
“(Aprendemos) muitas boas práticas com essa experiência, incluindo a de anunciar uma data quando você está realmente, realmente, certo disso”, disse ao Eurogamer. “E agora acho que temos ferramentas muito melhores para ter certeza dessa data, o que – em menor escala – provamos para nós mesmos com Phantom Liberty.”
Dito isso, Nowakowski garante que os fãs ainda receberão informações menos formais nesse período, incluindo artes conceituais.
“Quero enfatizar: não significa que não vamos provocar ou lançar alguns ativos legais antes (de uma revelação completa). A campanha promocional que acontece pouco antes do lançamento é diferente do verdadeiro, digamos, ‘ataque em massa’. Aqui, é quando você anuncia uma data, começa a coletar as pré-encomendas e realmente se torna uma corrida," acrescentou.
“Se eu perguntar: O que você sabe sobre The Witcher 4? A resposta provavelmente seria 'Não muita coisa'. Sim, existem teorias e assim por diante. Mas, não há nada realmente específico. Então, queremos deixar as migalhas aqui e ali para que as pessoas – e a mídia também – possam, você sabe, pegar e tentar descobrir o que estamos tentando dizer desta vez. É o tipo de coisa que podemos começar a fazer um pouco mais cedo,” concluiu.
Alem disso;
A CD Projekt RED afirmou recentemente que o projeto será ainda "maior e melhor" que The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.
Em entrevista à Eurogamer, o vice-presidente de tecnologia da empresa, Charles Tremblay, reforçou que a empresa adotou a Unreal Engine 5, o que permite que o próximo título seja "maior e melhor".
“A única coisa que direi é que mudar a tecnologia para nós não muda o facto de que sempre seremos ambiciosos”, disse Tremblay. “E o próximo jogo que fizermos não será menor e não será pior. Então será melhor e maior que The Witcher 3, será melhor que Cyberpunk – porque para nós é inaceitável [lançar dessa forma]. Não queremos andar para trás.”
Atualmente conhecido como Project Polaris, The Witcher 4 está em construção na Unreal Engine 5.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário