Em entrevista com o Hollywood Reporter, o ator Nicholas Galitzine indicou que o reboot de Mestres do Universo terá um tom mais sério que o do desenho original. Ele interpretará He-Man no filme.
"Sim, sim. Olha, o que quero dizer é que nossa versão é bem diferente da animação original, que todos concordamos que era exagerada em si mesma e funcionou muito bem para a época", explicou o ator. "Mas obviamente diferentes versões foram criadas desde então, como as séries animadas da Netflix, e nos próprios quadrinhos."
"E estamos tratando nosso roteiro como uma espécie de Bíblia, sabe. Mas é meio incrível ouvir o que esse desenho significou para muitas pessoas", continuou Galitzine. "Foi realmente formativo para muitas pessoas, então é emocionante fazer algo que terá um elemento de nostalgia e também, esperançosamente, atrairá um monte de novos fãs."
Alem disso, Nicholas abordou a intensa preparação necessária para interpretar o protagonista.
"Sem pressão, só preciso encarnar o homem mais forte do universo", brincou.
Ele prosseguiu, detalhando a preparação: "Tenho me dedicado a uma dieta rica em calorias e treinos intensos, além de muitas acrobacias. Estou consumindo cerca de 4.000 calorias por dia, mas a quantidade de atividade física me deixa faminto ao final do dia, o que é bastante surpreendente. Essa é a parte divertida."
Nem tudo são flores, continuou Galitzine, ecoando sentimentos semelhantes compartilhados por atores que já interpretaram super-heróis sobre a árdua (e muitas vezes cruel) jornada de um regime rigoroso e extenuante.
"Em breve entrarei no que chamamos de fase de cutting, onde estarei faminto e bastante irritável. Peço desculpas antecipadamente pela pessoa que me tornarei nos próximos meses", disse o ator.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário