Jeff Trammell, o showrunner da série animada Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha, explicou em entrevista recente sobre a decisão de “tirar” a série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Em entrevista à Animation Magazine, Trammell destacou que se manter fiel ao cânone do MCU poderia limitar a vida útil da série animada.
"Sou um grande fã dos filmes do Homem-Aranha do MCU, mas se nossa série existisse na linha do tempo principal do MCU, seríamos severamente limitados nos tipos de histórias que poderíamos contar e teríamos uma vida útil bem curta", explicou ele. "Se passar em uma linha do tempo-irmã em um universo paralelo nos permite um pouco mais de liberdade e nos ajuda a contar histórias que não necessariamente precisam seguir um caminho familiar."
"Uma das grandes coisas que queríamos da série era não apenas mostrar o Aranha em seu auge, mas também em seus momentos baixos, ele tem sua cota justa de vitórias, mas também experimenta algumas grandes perdas, o que espero que o torne um herói mais apto a longo prazo", acrescentou Trammell.
Falando sobre as diferenças, ele disse:
"Peter Parker tem muitos amigos ao longo dos anos, mas Peter e Nico Minoru como melhores amigos? Isso é novo, é único e muda imediatamente sua percepção do mundo dele, porque muda a percepção de Peter também. O mesmo vale para Harry e Norman Osborn, Lonnie Lincoln e assim por diante."
"Esses são personagens que você pode conhecer, mas não necessariamente aqueles com os quais você está familiarizado, o que, novamente, nos permite seguir por um caminho familiar, mas de uma forma totalmente inesperada."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário