O Post a seguir Contém SPOILERS eventuais
Co-CEO da DC Studios, James Gunn se pronunciou sobre a grande aparição do Batman no sexto episódio de 'Comando das Criaturas'.
O herói já havia sido visto anteriormente na série, através de uma suposta visão do futuro de Circe. Desta vez, no entanto, acabou sendo diferente.
Ainda assim, apenas a silhueta foi utilizada, algo esperado considerando que ainda não há um ator definido:
"Quando me entregaram a cena pela primeira vez, nós podíamos ver muito mais do Batman. E lembro de ter dito, 'Ainda não estou pronto para me comprometer com isso, ainda não estou pronto para me comprometer com isso, ainda não estou pronto para me comprometer com isso!' Então, foi algo do tipo: 'Quero mais silhueta, quero mais silhueta.' ", disse em entrevista ao Rotten Tomatoes. "Mas, acho que foi uma ótima maneira de mostrar a existência do Batman no DCU, assim como acontecerá com Superman no seu filme, onde ele já é conhecido pela população de Metropolis. Então, sim, não precisaremos ouvir sua história de origem novamente".
"Batman é uma parte importante deste universo, sendo responsável por derrotar algumas pessoas realmente perigosas. É um dos meus personagens favoritos. Vamos fazer coisas incríveis com ele. É o super-herói mais popular do mundo, por isso mal posso esperar para que todos vejam mais dele, do Superman, e claro, desses dois juntos", concluiu.
Como sabemos, o personagem já tem seu próprio projeto confirmado no Capítulo 1 do DCU, na forma de 'The Brave and the Bold'. O filme, no entanto, ainda deve demorar um pouco para receber atualizações significativas.
Andy Muschietti (IT - A Coisa) está definido na direção.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário