O filme Lobisomem, próximo longa da Blumhouse Productions, chega aos cinemas em 17 de janeiro, e as primeiras reações da crítica especializada já começaram a ser divulgadas.
Dirigido por Leigh Whannell (O Homem Invisível), o remake do clássico dos anos 1940 vem sendo bastante elogiado, em especial pelo seu aspecto emocional e aterrorizante.
Confira algumas das reações abaixo:
“Lobisomem não é apenas assustador, ele tem um impacto emocional. Eu me vi pulando para fora da minha pele e então derramando lágrimas. A atuação é de primeira e a cinematografia é insana. A maneira como a câmera troca os pontos de vista fornece uma aula magistral de terror. Eu adorei!”
"Lobisomem vai deixar você com medo do escuro! Assisti a esse filme com os pés para cima porque fiquei com medo do que poderia agarrar meus tornozelos. Apenas emoção e suspense do começo ao fim. Christopher Abbott é uma estrela e eu o amo muito!"
“Lobisomem de Leigh Whannell é uma versão emocionante e super divertida do cinema clássico de lobisomens. Menos é mais nesse conto eficaz de culpa geracional. O design "infectado" do Lobisomem também funciona muito melhor na tela. Muito diferente, mas também complementar a O Homem Invisível.”
"Lobisomem é um dos filmes de terror de maior excelência da memória recente. Uma transformação lenta vai te deixar enjoado, mas conta uma história que tem um impacto familiar. Um ótimo elenco destaca um filme totalmente aterrorizante."
"Lobisomem é um thriller tenso e direto que vê Christopher Abbott desencadear a batalha entre humanos e animais por meio de sua forte atuação! Julia Garner é o coração e a humanidade do drama. A criatividade visual e auditiva insana de Leigh Whannell é incrível!"
Alem disso;
O filme ganhou um novo teaser oficial, revelando pela primeira vez o visual da criatura titular.
Visto anteriormente apenas em fotos dos bastidores, o visual do Lobisomem no remake dividiu opiniões inicialmente, e agora pode ser visto pela primeira vez em imagens oficiais do longa.
Confira o vídeo abaixo:
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário